Atenção, Swifties! Jornal abre vaga para especialista em Taylor Swift

Jornalista precisa saber tudo sobre a vida e a obra da cantora - e, claro, gostar dela.



Tem-se aquela máxima, que é replicada em tudo quanto é lugar: “trabalhe com o que ama e nunca mais terá que trabalhar na vida”. Se você ama a cantora Taylor Swift, talvez tenhamos o trabalho perfeito para você.

Leia mais: Gato mais rico do mundo NÃO é o da Taylor Swift; qual a fortuna dele?

O USA Today, um dos maiores jornais dos Estados Unidos, abriu uma vaga para um repórter especializado em Taylor Swift. É isso mesmo. Uma pessoa que se dedicará exclusivamente a acompanhar os passos da cantora.

O anúncio da vaga diz:

“O USA Today e o The Tennessean, parte do USA Today Network, buscam por um experiente jornalista de vídeo para capturar a música e o impacto cultural de Taylor Swift”.

O que esta pessoa precisará fazer?

De acordo com os empregadores, eles estão em busca de um profissional multimídia, ou seja, alguém capaz de escrever, fotografar, editar vídeos e que entenda de redes sociais. E, o mais importante, precisa ser “enérgico” e que “possa saciar uma sede inegável por todas as coisas de Taylor Swift com um fluxo constante de conteúdo.

Além disso, o repórter vai acompanhar os momentos mais importantes dos shows da turnê The Eras Tour. Por se tratar de uma digressão mundial, o jornalista deverá estar apto a fazer viagens internacionais para isso.

Taylor Swift vem ao Brasil com a The Eras Tour

Vale reforçar que Taylor Swift vem ao Brasil em novembro com a The Eras Tour. A loirinha se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro e os ingressos para as apresentações estão esgotados.

Esta será a primeira vez, desde 2012, que Taylor vem ao nosso país. À época, ela fez uma série de aparições em programas de televisão e fez um show fechado para divulgar o disco “Red”.

Agora, ela desembarca com um show que reconta toda a sua trajetória e faz um aceno a todos os seus 10 álbuns de estúdio, em um espetáculo que dura mais de três horas.

Precisa de experiência?

Sim! O profissional precisa ter alguma formação em Comunicação e pelo menos cinco anos de experiência em jornalismo digital. Além de fluência em Inglês e mais uma língua.

Ademais, precisará enviar um currículo de até duas páginas, uma carta de apresentação em vídeo e um portfólio com até oito trabalhos anteriores. Tudo deverá ser compactado em um PDF e enviado para o time de seleção do USA Today.




Voltar ao topo

Deixe um comentário