scorecardresearch ghost pixel



Dá para aumentar: como subir o limite do Nubank ainda em setembro

E aí, as contas apertaram? Saiba que o Nubank disponibilizou uma nova ferramenta que pode te salvar a qualquer momento! Veja como ativar.



Conforme o novo mês se inicia, as novas contas a serem pagas também se aproximam e acabam gerando uma certa preocupação nos brasileiros. Com isso, muitos clientes do Nubank têm o desejo de conseguir aumentar o limite do cartão de crédito para conseguir concentrar todos os gastos e as contas em um só lugar. Isso é possível!

Leia mais: Nubank revela quanto foi gasto no cartão até hoje e deixa clientes em choque

Pensando nisso, o Nubank disponibilizou uma nova ferramenta que pode ajudar os clientes na hora de organizar o pagamento das contas do mês de setembro. Além disso, uma função específica pode ajudar na construção do limite do cartão de crédito e a melhorar o relacionamento do consumidor com a fintech.

Com essa nova função do roxinho, o cliente consegue separar parte do seu dinheiro para ser convertido em limite para o cartão de crédito. A grande vantagem é que não é preciso passar pela análise do banco para conseguir um aumento no limite. Em vez disso, o valor será utilizado como uma espécie de garantia para o Nubank.

Sendo assim, as quantias guardadas como investimento em Recibo de Depósito Bancário (RDB) serão utilizadas como uma reserva para as compras que serão feitas no cartão, ou seja, o limite extra disponibilizado irá variar de acordo com o valor que o cliente tem guardado. Essa é uma ótima opção para quem precisa do limite rapidamente e não deseja passar pela análise de crédito, que pode levar um tempo.

Como aumentar o limite do meu cartão Nubank?

Para começar a usar a opção do Nu Limite Garantido, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Na opção “Cartões”, clique em “Cartão de Crédito”;
  • Selecione “Meus Limites”;
  • Escolha a opção “Nu Limite Garantido” para verificar as informações sobre a funcionalidade;
  • Clique na setinha no canto direito e, em seguida, selecione “Criar Nu Limite Garantido”;
  • Informe o valor do saldo que você deseja reservar para o cartão de crédito e clique em “Continuar”.

Por fim, será solicitado a senha de acesso da conta para confirmar a operação. Pronto! O valor reservado irá aumentar o limite do seu cartão de crédito, mas só será utilizado, se o cliente não arcar com o pagamento da fatura seguinte. Caso o pagamento seja realizado normalmente, a quantia reservada continua inalterada.




Voltar ao topo

Deixe um comentário