De galho em galho: não tem jeito, 3 signos infiéis vão quebrar corações por aí

Alguns signos são tidos como os mais infiéis por reunirem algumas características que os fazem não levar os relacionamentos tão a sério.



A infidelidade é um tema que sempre desperta curiosidade e discussões. Embora a astrologia não possa prever a infidelidade com certeza, ela pode fornecer ideias sobre os signos que são mais propensos a cair nessa tentação. Sim, eles podem ser mais infiéis do que outros!

Leia mais: Reis do ‘sincericídio’! 5 signos não têm papas na língua e falam o que pensam

Os três grupos do zodíaco com a reputação de serem os mais infiéis reúnem algumas características que, infelizmente, eles têm comum. Carregam essa fama porque há um fundo de verdade. Claro, antes de julgar qualquer pessoa, é importante lembrar que cada indivíduo é único, com valores e princípios que vão além do que os signos dizem.

Signos mais infiéis

Antes de seguir para quais são os grupos mais infiéis de todo o horóscopo, lembre-se de que o respeito e a confiança devem existir em um relacionamento. Se surgir qualquer clima de dúvida no ar, uma conversa franca pode ser o melhor caminho.

Segundo a astrologia, os signos que podem dar uma “fugidinha” são:

Peixes: os piscianos são conhecidos por sua natureza romântica e tendência de idealizar o romance. Eles frequentemente sonham com o amor ideal e podem buscar emoções intensas, fora do relacionamento principal. É nesse momento que podem quebrar a cara e, quem sabe, perder a confiança de alguém especial.

Sagitário: os sagitarianos são conhecidos por seu espírito livre. Eles não gostam de rotina nem de prisão. Não podem sentir que estão com a liberdade em risco. Se perceberem algo nesse sentido, tendem a se sentir sufocados e, para escapar, podem ir pelo caminho da traição na tentativa de enganar o tédio.

Escorpião: são pessoas mais intensas e apaixonadas de verdade. Só que, mesmo na intensidade, elas podem se deixar levar pela vontade de querer sempre mais. Nem sempre conseguem resistir a tentações. Por isso, elas entram para a lista dos mais infiéis também.




Voltar ao topo

Deixe um comentário