Quem aprecia uma boa cerveja tenta ao máximo evitar experiências desagradáveis até para o bolso. É por isso que os entendedores de uma gelada de qualidade compartilham um ranking das cervejas que não valem nem entrar para a sua lista de degustação. Veja quais são elas e entenda por qual razão elas deixam a desejar no paladar.
Leia mais: Beba, mas fique sabendo: 3 fatos únicos e curiosidades sobre cerveja
Dizer se o sabor de algo é agradável ou não pode ser uma experiência muito particular. Ainda assim, quem entende de verdade de cerveja garante que algumas marcas pecam bastante ao oferecer produtos que nem de longe podem ser considerados bebidas de boa qualidade.
Estas cervejas deixam a desejar no paladar
Isso se deve a fatores que envolvem a experiência, seja no paladar, quando algumas mais parecem água; ou pelo cheiro, que pode ser também muito desagradável. Na lista das piores cervejas, estão estas abaixo.
1) Genuine Draft 64: a cerveja é uma versão light e, por essa razão, ganhou a preferência de muitas pessoas que buscam continuar o consumo da bebida sem extrapolar nas calorias. Apesar disso, o sabor não é nada agradável. É como se você estivesse bebendo uma água muito amarga.
2) Budweiser Select 55: a embalagem também chama atenção por causa das calorias, com indicação de 55 cal como limite máximo por garrafa. Ela tem baixo teor alcoólico, mas as baixas calorias não conseguem ser um bom atrativo para quem também deseja sabor.
3) Natural Light: a proposta da marca era ter uma cerveja leve e refrescante, mas o sabor não ficou nada agradável. Não vale a pena!
4) Sharp’s: segundo os apreciadores de uma boa cerveja, essa também não é uma boa escolha para quem deseja apreciar uma bebida de qualidade, pois o sabor é desagradável e sem qualquer equilíbrio com o amargo.
5) Keystone Light: mais uma opção de cerveja de baixa caloria, essa aqui deixa muitas críticas no ar. Para quem já experimentou, a sensação que ficou é que a bebida mais se parece com água com gás. Estranho, hein?