scorecardresearch ghost pixel



Evite a reforma: método simples para ACABAR com as rachaduras na parede

Acompanhe o passo a passo e repare as paredes com rachaduras de um jeito muito simples e prático, sem gastar muito dinheiro.



Se uma rachadura surgir na parede, mas você não souber o que fazer, não se preocupe! Está no lugar certo para receber todas as dicas necessárias e, assim, deixar a sua casa impecável. O passo a passo é simples, prático e econômico. Aprenda agora e repare de vez as rachaduras na parede sem gastar muito dinheiro.

Leia mais: É um alien? Mulher descobre ‘vida estranha’ saindo da parede de casa

De tempos em tempos, rachaduras podem aparecer por causa de diversos fatores, como variações climáticas, movimentações na estrutura e desgaste natural. Se os primeiros sinais de rachões surgirem, é importante seguir algumas etapas para fazer o reparo correto e obter um bom resultado.

Repare as rachaduras na parede com estas dicas

O processo para reparar a sua parede é simples e pode evitar que um pequeno problema visual se torne algo mais incômodo. As etapas que você pode seguir são muito simples, mas atenção: se perceber que são muitas rachaduras, o certo é chamar um profissional e avaliar quais podem ser as causas para evitar riscos de acidentes.

Se você acredita que é apenas um problema pontual, repare os rachões da seguinte forma.

Preparação da superfície: o primeiro passo é remover toda a sujeira, poeira e tinta descascada que tenha saído com a rachadura. Essa etapa é crucial para garantir um acabamento uniforme.

Tratamento da fissura: com o uso de uma máscara e luvas para proteção, utilize uma espátula triangular para remover as partes soltas da rachadura.

Aplicação da massa: utilize massa corrida ou de gesso, aplicando uma camada fina e uniforme. Use uma espátula para preencher completamente a área.

Nivelamento: garanta um nivelamento correto para evitar irregularidades na parede, que poderiam ficar mais visíveis ao final do processo. Isso proporcionará um resultado mais natural.

Secagem: após a aplicação da massa, aguarde o tempo necessário para que ela seque completamente. Isso é essencial para obter o resultado desejado.

Pintura: finalize o processo pintando toda a parede. Isso garantirá harmonia na cor, evitando tons diferentes na tinta. Prontinho!




Voltar ao topo

Deixe um comentário