O McDonald’s é conhecido por suas deliciosas batatas fritas, que são consideradas as melhores entre as redes de fast food. Mas será que elas são suficientes para satisfazer os paladares dos clientes que buscam mais variedade e sabor?
Veja também: McDonald’s não é tudo igual: truque revela se uma unidade é realmente boa
Parece que não, pois o McDonald’s anunciou recentemente que está testando um novo acompanhamento em seu menu: o milho com manteiga. Sim, você leu certo. A cadeia de hambúrgueres está apostando em um vegetal como opção para acompanhar seus sanduíches, nuggets e saladas. Entenda mais a seguir:
Ingrediente típico da culinária americana
O milho com manteiga é um prato típico da culinária americana, especialmente nos estados do meio-oeste, onde o milho é cultivado em abundância. Consiste em espigas de milho cozidas e cobertas com manteiga derretida e sal. É simples, mas saboroso e nutritivo.
Novo acompanhamento do McDonald’s: milho com manteiga
O McDonald’s divulgou a novidade em uma postagem no Facebook, onde escreveu: “Oficialmente entrando na nossa era do milho com manteiga. Adicione isso como acompanhamento para uma refeição completa!”
A postagem gerou uma grande repercussão nas redes sociais, com mais de 75 mil comentários, muitos deles negativos. Alguns clientes reclamaram que o McDonald’s deveria trazer de volta outros itens do menu que foram descontinuados, como os Snack Wraps, as saladas em copo e os Cinnamelts. Já outros questionaram a qualidade e a procedência do milho, bem como a sua compatibilidade com os demais produtos da rede.
Opção mais saudável
No entanto, também houve quem elogiasse a iniciativa do McDonald’s de oferecer um acompanhamento mais saudável e diferente das batatas fritas. Alguns disseram que gostariam de experimentar o milho com manteiga, enquanto outros sugeriram que ele fosse servido com outros temperos, como pimenta, queijo ou bacon.
Novo acompanhamento do McDonald’s está disponível apenas no menu das Filipinas
Por enquanto, o milho com manteira está disponível apenas nas Filipinas, onde foi lançado como parte de uma promoção sazonal. Não se sabe se o McDonald’s pretende expandir o teste para outros países ou torná-lo um item permanente do menu.