scorecardresearch ghost pixel



Mercúrio em Virgem: o que esperar do seu signo HOJE, 15 de setembro

Descubra as mudanças cósmicas que ocorrem nesta sexta-feira, dia 15 de setembro de 2023, quando Mercúrio retoma seu movimento direto em Virgem.



Prepare-se para as mudanças cósmicas que estão no horizonte! Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, os 12 signos do zodíaco encontrarão pela frente uma jornada de decisões e momentos cruciais que exigirão ação decisiva.

Veja também: Vaidade abaixo de zero! 4 signos não têm frescura em relação à aparência

Diante disso, saiba utilizar a energia acolhedora da Cornalina e a luz de uma vela de óleo essencial de cipreste para se conectar com a terra e confiar que o período de espera terminou. Agora, você está pronto para transformar seus sonhos em realidade. Entenda melhor a seguir:

Mercúrio direto em Virgem: fim de Mercúrio retrógrado

O que acontece é que Mercúrio, o planeta da comunicação, retoma seu movimento direto no signo de Virgem, encerrando um período de retrogradação de três semanas.

Isso porque Mercúrio é conhecido por suas frequentes retrogradações, mas quando volta ao movimento direto, sentimos um alívio bem-vindo. Este planeta rege conversas significativas, acordos, contratos e planos.

Por isso, durante a retrogradação, essas áreas podem ser desafiadoras, mas com o retorno de Mercúrio ao movimento direto, as pessoas devem sentir um impulso renovado para tomar decisões importantes.

Então, esta virada de Mercúrio ocorre logo após a Lua Nova em Virgem no dia 14 de setembro, trazendo uma energia de novos começos intensificada. Nesse sentido,
aproveite tudo o que aprendeu durante o período de Mercúrio retrógrado e comece uma nova fase em sua vida, enriquecida pelas lições de sua alma.

Rituais

Agora é o momento de acreditar que merece realizar seus sonhos, pois o universo está dando o sinal verde. Entretanto, para aproveitar ao máximo essa energia, você pode realizar rituais que incorporam os elementos do signo de Terra Virgem.

Desse modo, procure usar ervas como camomila, lavanda, patchouli e bergamota, bem como cristais como Cornalina, citrino e quartzo claro. Honre o elemento Terra de Virgem em seus rituais para se conectar profundamente com a energia de Mercúrio direto e criar o caminho para o que deseja.

Aqui estão as manifestações possíveis para cada signo do zodíaco em 15 de setembro de 2023:

1. Áries: estabilidade mental

Concentre-se em sua estabilidade mental e confiança para tomar decisões cruciais. Afirmação diária: estou estável e calmo enquanto tomo as decisões necessárias para o meu futuro.

2. Touro: solução criativa de problemas

Explore sua criatividade para criar a vida que deseja. Afirmação diária: estou abraçando novas maneiras de criar uma vida que move criativamente minha alma.

3. Gêmeos: cura interior

Dedique-se à cura interior e à reconciliação com sua criança interior. Afirmação diária: estou cuidando das minhas necessidades internas enquanto me permito curar.

4. Câncer: perdão

Trabalhe na comunicação e no perdão das mágoas passadas. Afirmação diária: perdoo todos que possam ter me magoado e a mim mesma, pois sei que mereço amor e respeito incondicionais.

5. Leão: autoestima

Honre sua autoestima e o que deseja na vida. Afirmação diária: mereço honrar a mim mesma e a tudo o que desejo.

6. Virgem: paz

Abra-se para a paz e a gratidão pelo presente. Afirmação diária: estou cheio de paz e gratidão enquanto pauso e aprecio o quanto avancei.

7. Libra: intuição

Fortaleça sua intuição e conexão com o universo. Afirmação diária: sou uma alma intuitiva profundamente conectada aos poderes do universo.

8. Escorpião: seu desejo mais profundo

Concentre-se em realizar seus desejos mais profundos. Afirmação diária: mereço realizar meu desejo mais profundo e honrar o caminho que minha alma está destinada a seguir.

9. Sagitário: oportunidades de carreira

Abra-se para novas oportunidades profissionais. Afirmação diária: estou focado em criar uma carreira estável e bem-sucedida ao abraçar novas e empolgantes oportunidades.

10. Capricórnio: novo caminho de alma

Esteja aberto para um novo caminho de alma cheio de abundância e sorte. Afirmação diária: estou animado com o que está por vir, enquanto me abro para embarcar em um novo caminho de alma.

11. Aquário: aceitação

Aceite as mudanças em sua vida com confiança. Afirmação diária: aceito as ondas de transformação que estão percorrendo minha vida, confiando que elas me levarão exatamente onde estou destinado a estar.

12. Peixes: clareza romântica

Busque clareza e autenticidade em seus relacionamentos românticos. Afirmação diária: estou abrindo meus olhos e abraçando a clareza em meu relacionamento romântico, permitindo que todas as minhas experiências me aprimorem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário