scorecardresearch ghost pixel



MRV Engenharia: 300 vagas de emprego e estágio estão em aberto; veja onde

As oportunidades são para diversas áreas de atuação. Já as vagas de estágio, estão sendo ofertadas para estudantes de Engenharia Civil.



A MRV Engenharia é uma das maiores construtoras habitacionais de todo o Brasil! Presente em todo o país, a empresa está com 337 vagas de emprego abertas para os profissionais que queiram fazer parte da história da companhia. Conhecida pela produção dos imóveis do Minha Casa Minha Vida, a construtora busca por pessoas de todos os níveis de escolaridade.

Leia mais: Alerta de emprego: 70 vagas na PepsiCo em aberto para diversos cargos; veja lista

Entre as oportunidades ofertadas, estão: gerente comercial; corretor de imóveis; consultor imobiliário; promotor de vendas; vendedor e almoxarifado. Para os estudantes que estejam em busca de uma vaga na empresa, a MRV está com vagas de estágio abertas para a área de engenharia civil.

Dessa forma, as oportunidades disponibilizadas irão variar de acordo com a cidade desejada. Algumas delas estão em: Cuiabá (MT); Manaus (AM); Uberlândia (MG); Gravataí (RS); Feira de Santana (BA); São Paulo (SP).

Vagas de estágio com salário de R$ 1,5 mil

Os estudantes de engenharia civil que querem iniciar as suas vidas profissionais em uma empresa de renome no setor de construção brasileira podem se candidatar às vagas de estágio ofertadas pela MRV. Ressaltamos que há oportunidades na cidade de Uberlândia (MG), Serra (ES), Lago Santa (MG) e Gravataí (RS).

A MRV está ofertando um salário de R$ 1,5 mil para os estagiários, além de vale-transporte e Gympass. Para se candidatar à vaga, é necessário estar matriculado na faculdade de engenharia civil e acessar à lista de oportunidades da empresa. Em seguida, busque pelas vagas de estágio e envie as suas informações.

337 vagas de emprego

Se você está em busca de um emprego com carteira assinada, a empresa está com 337 vagas em aberto. Para concorrer a uma delas, basta cadastrar o seu currículo na plataforma do InfoJobs e acessar à lista de vagas disponibilizadas pela MRV. Ao encontrar a vaga que te interessa, será necessário apenas enviar os seus dados e aguardar o andamento do processo seletivo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário