scorecardresearch ghost pixel



Netflix está cara? 7 streamings 100% GRÁTIS para assistir séries e filmes

Conheça estas plataformas que vão te ajudar a matar o tempo e a economizar uma grana.



Já colocou na ponta do lápis quanto você paga por mês apenas com streamings? São muitas opções e, geralmente, para termos o maior acervo possível, cadastramos nosso cartão de crédito em todas elas.

Mas e se eu te contasse que há algumas plataformas que oferecem conteúdo totalmente gratuito? É isso mesmo. Sem golpe, sem letrinha miúda. Filmes, séries e até mesmo canais totalmente na faixa.

Não acredita? Então, continue a leitura e descubra este novo mundo onde você tem acesso a conteúdos que podem ser muito interessantes para você e sem pesar no seu bolso.

7 streamings totalmente de graça

1. Pluto TV

A Pluto TV começou de tímida, de mansinho, e já ganhou o coração de muita gente. Além de filmes e séries de on demand, a plataforma também oferece canais cheios de conteúdo. Alguns são os mesmos de pacotes de assinatura – como a MTV, por exemplo – outros são temáticos.

Há canais dedicados a animes, outros voltados para séries de mistério ou até mesmo um onde você só assiste a episódios de alguma série específica 24 horas por dia.

2. NetMovies

O NetMovies é especializado em filmes, dentre lançamentos e clássicos do cinema. A plataforma é brasileira, então vale pelo menos dar uma olhadinha no catálogo. No entanto, vá sabendo de uma coisa: este streaming tem muitos anúncios. Por isso, sua experiência pode ser um pouco frustrante.

3. Libreflix

O Libreflix também mais um dos streamings brasileiros que estão surgindo pela internet afora. Ele é mantido por doações e, ao contrário do anterior, não tem nenhum tipo de anúncio. Porém, é focado apenas em produções independentes e nacionais.

4. Tubi TV

O Tubi TV tem muitas opções de filmes, séries e programas de reality show da televisão estadunidense. Todavia, também utiliza de muitos anúncios na exibição do conteúdo. E, por ser uma plataforma da terra do Tio Sam, os anúncios são de lá. Isso pode pegar os telespectadores de surpresa e irritá-los.

5. TV Pokemón

Essa plataforma de streaming é para quem grita “Pikachu, eu escolho você”. São muitos conteúdos relacionados à franquia Pokémon para o deleite dos fãs.

6. Vix Cine e TV

Assim como o Tubi TV, o Vix também é gratuito mas exibe vários anúncios ao longo da exibição do conteúdo. E, mais uma vez, a publicidade é toda norte-americana. Vá avisado.

7. LGBTflix

A plataforma LGBTflix é nova no mercado e, como o nome diz, exibe conteúdo voltado e focado no público LGBTQIAP+. Tudo é mantido através de doações e ofertado gratuitamente. Por ser novo, este streaming tem pouco mais de 200 títulos, mas está em constante expansão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário