Prepare-se para Júpiter Retrógrado: o que será do seu signo em SETEMBRO?

O próximo evento astrológico promete mudar a vida financeira de todos os signos, portanto, comece a se preparar para os efeitos do Júpiter Retrógrado.



Apesar do Mercúrio Retrógrado ser o centro das atenções quando se trata de movimentos contrários, há outros planetas regentes nesse processo. Sendo assim, é importante avaliar quais são as principais implicações do movimento contrário.

Veja também: 3 signos estão prestes a vivenciar um verdadeiro milagre em SETEMBRO

Primeiramente, é válido compreender que algo que retorna ou fica estagnado, representa desafios. Logo, Júpiter Retrógrado está ligado ao dinheiro e reflete problemas no campo financeiro, exigindo bastante cautela em certas decisões.

Como Júpiter Retrógrado afeta a vida dos signos do Zodíaco?

Conforme mencionado, as pautas financeiras precisam ser avaliadas com muito cuidado no mês de setembro. Isso se deve aos movimentos de Júpiter que formam um círculo retrógrado, promovendo confusão mental nos investimentos.

A partir de um panorama, recomenda-se evitar apostas e assumir riscos sem o devido entendimento do contexto econômico. Portanto, propostas de ganhos fáceis e qualquer pedido de empréstimo também não são boas opções.

O que vai acontecer com o seu signo durante o mês de setembro?

Para compreender as previsões deste mês, é preciso consultar o mapa astral, que pode ser feito em várias plataformas online ou por meio de um astrólogo. Nesse caso, é possível verificar quais são as casas que Touro ocupa nas suas linhas.

O ponto de partida é Touro porque este elemento é regido pelo signo de Júpiter e vive intensamente as mudanças provocadas por suas transformações.

1. Touro na Casa 1: nessas circunstâncias, afeta questões individuais, levando ao questionamento de valores, novos projetos e busca por independência.

2. Touro na Casa 2: quanto a esse campo, é imprescindível controlar gastos envolvendo lazer e outros bens desnecessários.

3. Touro na Casa 3: se houver algum tipo de intriga ou mal-entendido em relação ao dinheiro, é melhor ter criatividade, comunicação e tomar iniciativa.

4. Touro na Casa 4: diante dessa posição no mapa, atente-se aos assuntos familiares, herança e até mesmo conflitos emocionais.

5. Touro na Casa 5: já o Touro na casa 5 reflete um olhar para o futuro, que expressa otimismo, o crescimento da família e planos voltados ao amadurecimento.

6. Touro na Casa 6: representa a própria rotina, envolvendo trabalho, organização, compromissos e pequenas escolhas financeiras que impactam no orçamento.

7. Touro na Casa 7: visto que a casa 7 significa relações e socialização, é interessante pensar com quem você compartilha seus ganhos.

8. Touro na Casa 8: outra casa que requer cuidado ao fazer parcerias é a casa 9, que tem a ver com confiança, resultados e sexualidade.

9. Touro na Casa 9: a nona casa caracteriza a aventura, pela expansão de oportunidades em espaços que viabilizam o conhecimento.

10. Touro na Casa 10: em seguida, a décima posição revela realizações e a passagem de um ciclo, que fortalece sua visão de mundo atual.

11. Touro na Casa 11: novamente a coletividade surge no campo financeiro, para enaltecer a importância de observar as atividades coletivas.

12. Touro na Casa 12: por fim, Touro na casa 15 é o resultado da introversão, de um momento solitário que serve para repensar muitas atitudes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário