scorecardresearch ghost pixel



Mercúrio retrógrado vem aí: 3 signos receberão uma chuva de dinheiro em breve

Mercúrio retrógrado não é ruim para todos. Veja como Touro, Câncer e Libra podem se beneficiar dessa fase e ter sorte, dinheiro e oportunidades.



Muito se ouve que Mercúrio retrógrado traz azar, confusão e problemas. Porém, isso não é verdade. Isso porque Mercúrio retrógrado é considerado uma oportunidade de revisar, refletir e reorganizar as áreas da vida que precisam de alguns ajustes.

Veja também: Sem papas na língua: com franqueza, 5 signos dirão o que pensam sobre você

Surpreendentemente, Mercúrio é o planeta que rege a comunicação, o pensamento, o aprendizado e os negócios. Quando ele entra em movimento aparentemente contrário ao da Terra, chamado de retrogradação, ele nos convida a olhar para dentro e questionar nossas crenças, atitudes e decisões.

Dessa maneira, segundo os especialistas em astrologia, Mercúrio retrógrado não é ruim. Pelo contrário, é uma energia que nos tira da nossa zona de conforto e nos abre para as mudanças positivas que precisamos fazer.

Alguns signos sentem os efeitos mais do que outros

Desde já, vale destacar que alguns signos podem sentir mais os efeitos dessa fase, especialmente na comunicação, nos contratos, nos documentos e nos aparelhos eletrônicos. Mas outros signos podem se beneficiar muito desse período, que vai de 25 de agosto a 15 de setembro.

3 signos devem prosperar com Mercúrio retrógrado

Sobretudo, Touro, Câncer e Libra são os signos que receberão as bênçãos do Universo nesses 21 dias. Ou seja, as pessoas desses signos vão presenciar suas vidas se transformarem para melhor, com novas oportunidades, sorte e prosperidade. Veja como cada um desses signos pode aproveitar Mercúrio retrógrado:

1. Touro

Passar por momentos difíceis foi necessário para o seu crescimento e evolução. Agora, com Mercúrio retrógrado, você verá as coisas se movimentarem a seu favor, especialmente na área financeira.

Diante disso, você terá a chance de gerenciar e liderar projetos que trarão bons resultados e reconhecimento. Mas cuidado para não se deixar levar pelo orgulho ou pela ganância. Lembre-se de ser generoso e humilde com as pessoas que te apoiam e te amam.

2. Câncer

Alguns obstáculos estavam no seu caminho para realizar aquele sonho ou projeto. Não é mesmo? Mas você não desistiu e persistiu até conseguir. Agora é hora de colocar em prática o planejado, sem medo de arriscar.

Sendo assim, será perceptível que os lucros virão mais rápido do que você imagina, e ainda ficará surpreso com os resultados positivos. Mas não gaste tudo de uma vez. Invista seu dinheiro com sabedoria e planejamento. Use sua intuição e sua liderança para seguir em frente e alcançar o sucesso.

3. Libra

Se dedicar muito ao trabalho e a carreira, às vezes significa deixar de lado sentimentos e emoções. Isso foi bom para você superar os desafios e as dificuldades que impediam seu progresso profissional. Agora você vê as coisas de forma diferente, com mais inteligência e cautela.

Portanto, isso fará com que você receba uma recompensa financeira que te dará mais independência e liberdade. Mas não se esqueça de cuidar também do seu lado afetivo e emocional. Use seu carisma e sua generosidade para ajudar sua família e seus amigos, e para iniciar seu próprio negócio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário