scorecardresearch ghost pixel



Quer vender um imóvel logo? 5 dicas para achar um comprador rapidinho

O Feng Shui pode te ajudar a encontrar um comprador interessado no seu imóvel, a partir de práticas que buscam equilibrar as energias do ambiente. Entenda.



A venda de um imóvel nem sempre é um processo simples, exigindo uma limpeza, inspirada no Feng Shui. Essa crença chinesa de atribuir valores positivos e negativos aos objetos e suas posições, cria cenários de materialização.

Veja também: Ouça o Feng Shui: 6 locais da casa onde plantas são PROIBIDAS – ou dão azar

Nesse sentido, organizar a matéria, significa manter a sintonia com o universo, visando atrair prosperidade. Logo, jamais esqueça de que a casa precisa parecer verdadeiramente confortável, transmitindo alegria aos futuros proprietários.

Como vender um imóvel rapidamente, segundo o Feng Shui

1. Recolha objetos pessoais e a bagunça

Antes de receber qualquer avaliador, seja da imobiliária ou por conta própria, não deixe itens pessoais em evidência. Nesse caso, é essencial recolher a bagunça e manter o mínimo possível dos móveis, a não ser que eles tenham valor notável.

2. Faça reformas que impactam a estrutura

Em seguida, atente-se às reformas estruturais, que compreendem os encanamentos, fiação e até a divisão dos cômodos. Lembre-se de que o próximo morador não quer ter trabalho ou gastos ligados à reparação do local.

3. Deixe a base da decoração preparada

Quanto à manutenção completa, as cores das paredes e a estética em geral, das portas às janelas, realmente importam. Afinal, observar um padrão bonito, que só precisa de incrementos, faz os olhos do negociante brilharem.

4. Não esqueça de fazer uma faxina geral

Não pense que o lugar dispensa uma rotina de limpeza pelo fato de não ter moradores contínuos. Desse modo, remova a poeira, lave bem os banheiros e a cozinha, garantindo um cenário agradável, que reflita boa higiene.

5. Aplique um aromatizador fresco e agradável

Assim que receber um telefone de um cliente em potencial, adicione um aromatizador bem leve. Visto que os aromas influenciam o comportamento das pessoas, faça com que elas se sintam felizes, usando óleos essenciais.

Diante desses truques que se inspiram no Feng Shui, o imóvel certamente vai transmitir harmonia e abundância, conquistando olhares de interesse.




Voltar ao topo

Deixe um comentário