scorecardresearch ghost pixel



3.200 vagas de emprego para Assistente Comercial com salários de até R$ 5 MIL

Empregadores ainda podem oferecer benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. Saiba mais.



Milhares de oportunidades de trabalho estão abertas para quem não vê a hora de entrar com o pé direito no mercado. Nesta semana, mais de 3.200 vagas de emprego no cargo de assistente comercial estão disponíveis para profissionais de todo o Brasil.

Leia mais: Fim de ano contratado: Grupo Boticário oferece vagas para nível médio e superior

O assistente comercial é o colaborador responsável por atividades como atender os clientes da empresa, acompanhar pedidos de vendas, apoiar o desenvolvimento de propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, entre outras funções.

Os empregadores buscam candidatos com ensino médio completo, podendo ou não ser exigida experiência na função. Alguns também podem solicitar disponibilidade para viajar e/ou habilidades adicionais, como aplicações de escritório e conhecimentos em idiomas estrangeiros. A maioria das contratações será efetiva, com carteira assinada, mas há chances para outros tipos de contrato.

Como cadastrar o currículo

Para conquistar uma das vagas para assistente comercial, o primeiro passo é cadastrar o currículo. Veja como fazer:

  • Acesse a lista de anúncios;
  • Selecione as vagas ideais para seu perfil profissional;
  • Leia todos os requisitos, salário e outros detalhes;
  • Preencha os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  • Confirme a participação e espere a resposta da empresa.

Salário atrativo

A Clay Medicina e Estética está com uma vaga aberta para Assistente Comercial na cidade de Fortaleza (CE). O candidato deve ter ensino médio completo, inglês básico e conhecimento em Microsoft Excel. A atuação será em uma clínica de alto padrão localizada no Meireles.

O funcionário receberá salário de até R$ 5.000, mais assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. Para saber mais e se inscrever, acesse este link.




Voltar ao topo

Deixe um comentário