scorecardresearch ghost pixel



4 signos que amam a vida de solteiro e perdem interesse com facilidade

Se você acha que é horrível ficar sozinho, existem signos que aproveitam enquanto estão solteiros e até preferem curtir a solidão.



Nem todas as pessoas querem viver um romance, e costumam ser regidas por signos que adoram viver solteiros. Desse modo, elas consideram os relacionamentos cansativos e não querem se comprometer a longo prazo.

Veja também: Abra o olho! Nos próximos dias, estes signos terão oportunidades de ouro

Sendo assim, é preciso ter bastante jogo de cintura na hora de conquistá-las, tornando a vida dos pretendentes difícil. Portanto, conheça as características de cada signo que gosta de liberdade e não abre mão de ter autonomia.

Áries

Primeiramente, o signo de Áries quer alguém que o acompanhe em sua jornada, ou seja, gosta de ser o protagonista. Dito isso, ao agir por impulso e aceitar viver várias aventuras amorosas, é difícil conquistar o coração ariano. Contudo, ao sentir que as energias se complementam, passa a propor aventuras inesquecíveis.

Gêmeos

Quanto aos geminianos, observa-se uma tendência à comunicação, mostrando que o espírito sociável leva a uma ampla rede de contatos. Outro aspecto que deve ser mencionado é a instabilidade do geminiano, que muda de ideia várias vezes. Dito isso, aproveita a solteirice sem sofrer, conversando com amigos.

Sagitário

Em seguida, é válido mencionar o sagitariano, que não dispensa uma festa e é a personificação do solteiro. Por esse motivo, prioriza encontros casuais, ciclos de aprendizado e não se envolve por qualquer circunstância. Nesse caso, costuma-se encarar o estigma de que um namoro ou casamento é limitante.

Aquário

Por último, os aquarianos demonstram irreverência até na vida amorosa, ao exigir bastante do parceiro. Logo, se não for para crescer, torna-se um dos signos que não ligam de passar anos solteiros. Entretanto, parte da tranquilidade reflete a vontade de criar novos padrões e se aventurar ignorando a opinião alheia.

Se você é de Aquário, Sagitário, Gêmeos e Áries, você pode dar uma segunda chance ao amor, estabelecendo conexões. Esse conselho também não diz respeito ao envolvimento sem critérios, mas ter mais confiança no futuro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário