scorecardresearch ghost pixel



Adecco, empresa de RH, tem quase 9 mil vagas de empregos abertas no Brasil

Adecco busca profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função. Veja como se inscrever.



Cansou de entregar currículos por aí e não ter resultado? Então saiba que uma grande empresa do setor de recrutamento e seleção está com quase 9 mil vagas de emprego abertas em todo o país, e uma delas pode ser sua.

Leia mais: Mercado Livre abre 5.600 vagas de emprego para atuação na Black Friday

A Adecco busca profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função. As chances são para contratação com carteira assinada, efetiva ou temporária, além de outros tipos de contrato.

Veja alguns exemplos de cargos disponíveis: Promotor de Vendas, Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Receptivo, Operador de Caixa, Assistente de Loja, Auxiliar de Estoque, Motorista de Entrega, Auxiliar de Arquivo, Operador de Manutenção, Eletricista de Manutenção Industrial, Agente de marketing, Assistente de Faturamento, Repositor, Conferente, Empacotador e muitos outros.

Salários e locais de atuação

Os contratados atuarão em dezenas de cidades de 22 estados brasileiros e do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Já os salários variam conforme a função escolhida e a carga horária de trabalho. Os profissionais também podem receber uma série de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e outros.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer devem acessar a lista de vagas para encontrar as oportunidades ideais para seu perfil. É importante ler a inscrição do anúncio para conferir exigências, salário, local de atuação e outros detalhes sobre a posição.

Feito isso, é só clicar em “Candidatar-me” e preencher o currículo gratuitamente. A empresa contratante entrará em contato com os selecionados com mais detalhes sobre as próximas etapas. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário