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Após 100 anos, marca de papel higiênico anuncia GRANDE mudança

Empresa trabalha em mudança há aproximadamente cinco anos.



Imagine que você tem um produto popular por mais de cem anos. E, em plena segunda-feira, anuncia uma mudança no design do objeto após uma década de “tradição”. Foi que a Charmin fez com seu papel higiênico.

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A marca pode ser uma estranha para nós, brasileiros, mas é muito conhecida lá fora. Por isso, quando, na última segunda-feira, 2 de outubro, anunciaram uma mudança em seu papel higiênico ultra soft, virou manchete.

O que tem de novo no papel higiênico?

A mudança está nas linhas pontilhadas dos rolos. Aquelas que demarcam onde devemos cortar, sabe? Elas não serão mais retas, agora elas terão um formado curvado, semelhante a ondas.

A companhia está chamando o design de “lágrima suave”. Veja abaixo.

Foto: Reprodução – Fox Business

Reinventando o “quadrado”

A Charmin trabalha nesta alteração de design do papel higiênico há, pelo menos, cinco anos. Em entrevista à Fox Business, o vice-presidente da companhia, Rob Reinerman, afirmou que está feliz em reinventar “o quadrado”.

“Estamos muito animados para lançar o Charmin Ultra Soft com Lágrima Suave porque é uma inovação que o mercado de papel higiênico nunca viu antes”, disse à Fox.

A ideia para a mudança veio de reclamações dos clientes. Segundo Rob, eles dizem que têm dificuldade de tirar um quadrado certinho, sem rasgos, com a linha pontilhada tradicional.

“O rasgo é resultado de perfurações retas que não estão em concordância com a maneira como os clientes puxam o papel e com o local onde o papel higiênico fica pendurado no banheiro”, completou. Então, o objetivo da mudança no produto é que as pessoas tenham um pedaço de papel inteiro toda vez que puxarem do rolo.

A nova versão do Charmin Ultra Soft chega às prateleiras dos Estados Unidos ainda no mês de outubro. Será que esta moda chega ao Brasil? É torcer para que as marcas nacionais vejam e avaliem se não é interessante para elas também.




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