scorecardresearch ghost pixel



De graça: ação da TIM oferece até 30 GB de internet para você testar 5G

Por meio da ação da TIM, as pessoas podem aproveitar a internet 30 GB, além de ligações ilimitadas por 30 dias. Veja como participar!



Nos últimos dias, a operadora TIM lançou a campanha Test Drive Tim, que possibilita aos consumidores usar o serviço de internet de 30 GB, além do com ligações telefônicas ilimitadas, de forma totalmente gratuita durante um mês inteiro, antes de optar pela contratação dos planos da empresa.

Leia mais: Em disputa: quem oferece a internet mais rápida do Brasil? Nós sabemos

Com a estreia feita pelo TikTok, a ação vem chamando atenção e propondo um desafio aos internautas da rede social. Os usuários estão elaborando vídeos evidenciando momentos nos quais a internet da TIM foi importante.

Cerca de 2 mil vídeos já foram desenvolvidos. Além disso, em quatro dias, a hashtag #TestDriveTIM alcançou 50 milhões de visualizações. Confira como funciona a campanha a seguir!

Teste da TIM: como testar internet de graça?

As informações divulgadas apontam que não será necessário adotar um chip físico para participar da campanha. Para usar a internet sem custos, basta realizar o download do app Meu TIM, disponível para smartphones com sistema Android ou iOS, efetuar um cadastro e solicitar a ativação do teste.

Como o processo não requer o chip físico, o consumidor precisará usar o chip digital que já vem integrado no próprio aparelho. O vice-presidente de receitas da operadora, Fabio Avellar, detalhou que nenhuma empresa da América Latina fez uma ação como essa, pois é um desafio.

Ele aponta que essa é uma chance de os clientes, incluindo de outras companhias, testarem a rede móvel.

A campanha promocional está em exibição também na TV aberta.

Desde a última segunda-feira, 23, é possível ver as propagandas que contam com a cantora Iza e o apresentador Marcos Mion atuando como embaixadores da marca. Os criadores de conteúdo Mirela Janis, Tutti Batista e Liz também estão participando da divulgação da campanha.

A ação é resultado de uma parceria com a agência BETC Havas e está sendo liderada pela diretora de marca da empresa, Camila Ribeiro. O contrato firmado envolve R$ 59,6 milhões e vai até abril de 2024, segundo o divulgado.

Em pesquisa da consultoria independente OpenSignal, a TIM vem se destacando em qualidade consistente de internet móvel, saindo na frente da Claro e da Vivo. Além disso, a consultoria revela que a conexão de redes 3G, 4G ou 5G envolve 96% do tempo dos usuários no país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário