scorecardresearch ghost pixel



Fim de ano com carteira assinada: mais de 2.300 vagas de emprego abertas para auxiliar de cozinha

Profissionais contratados atuarão em empresas como docerias, hamburguerias e restaurantes de comida caseira.



O fim de ano está próximo e quem deseja terminar 2023 com um ótimo emprego deve aproveitar as últimas oportunidades anunciadas por empresas do Brasil inteiro. A área de gastronomia está com mais de 2.300 vagas de trabalho disponíveis no cargo de auxiliar de cozinha, e uma delas pode ser a sua.

Leia mais: Grupo Algar tem 228 vagas nas áreas de tecnologia, operacional e administrativa

Os contratados atuarão em hamburguerias, buffets, docerias, restaurantes de comida caseira, restaurantes de alto padrão, pizzarias, cafeterias, supermercados, hospitais, escritórios e outros tipos de empresas. Muitos empregadores não exigem experiência na função, apenas ensino fundamental ou médio de escolaridade.

A grande maioria das vagas é para contratação com carteira assinada, em regime CLT, mas também há anúncios para contratações temporárias e outros tipos de contratos.

Salário de R$ 2,5 mil

A Chapz Burger, hamburgueria localizada na cidade de Goiânia (GO), está em busca de um auxiliar de cozinha para atuação durante o período noturno. O candidato deve ter ensino médio completo, sendo desejável experiência na função.

A empresa oferece salário de até R$ 2.500, com refeição no local, vale-transporte e comissões. Para mais detalhes, acesse este anúncio e candidate-se.

Como cadastrar o currículo

Se você deseja se candidatar, é só acessar a lista de vagas, escolher as que se encaixam no seu perfil e ler a descrição completa do anúncio. Em seguida, basta clicar em “Candidatar-me” e preencher os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente.

Feito isso, basta confirmar a participação na seleção e aguardar a resposta da empresa com mais detalhes sobre as próximas etapas. Não perca tempo e boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário