scorecardresearch ghost pixel



Fixação e durabilidade: Shakira lança perfume que promete durar 24 horas

Parece que a colombiana Shakira não faz sucesso apenas na música, porque lançou um perfume que deixa a pele perfumada o dia todo. Confira a novidade.



Rojo de Shakira é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rojo foi lançada em 2023. As notas de topo são: Framboesa, Groselha Preta e Limão. As notas de coração são: Ylang Ylang, Cardamomo, Gengibre, Narciso e Pimenta Rosa. As notas de fundo são: Notas Solares, Âmbar Cinzento e Cedro.

Veja também: 4 perfumes masculinos que hipnotizam as mulheres instantaneamente

A Shakira divulgou recentemente seu novo perfume, chamado “Rojo”. Nesse caso, a criação foi inspirada na cor vermelha, que representa a paixão, a energia e a sensualidade da artista, expressando criatividade, além de ousadia.

Em poucos dias, recebeu elogios dos fãs e da crítica, que destacaram seu aroma frutado, floral e amadeirado. Sendo assim, descubra os diferenciais do eau de parfum que incorpora a explosão de alegria e mistério da mulher latina.

Perfume da Shakira promete durar horas

Rojo / Shakira
Reprodução

A princípio, o diferencial de “Rojo” da Shakira é sua durabilidade, mantendo o corpo perfumado o dia todo. Segundo a própria cantora, o perfume foi criado para durar horas, sem perder intensidade, oferecendo uma mistura de sensações.

Portanto, os acordes que acompanham seu ritmo de vida, agitado e cheio de compromissos, destaca-se pela vitalidade. Logo, é considerado uma segunda pele, que eleva a autoconfiança diante dos desafios de ter várias versões.

Rojo Eau de Parfum: confira as características

O perfume “Rojo” da Shakira é um Eau de Parfum, ou seja, uma concentração mais alta de essência aromática, que prioriza o alcance. Dito isso, assim que você chega em um lugar, é impossível alguém deixar de notar o cheiro agradável.

Acima de tudo, o frasco do perfume tem um design moderno e elegante, com um formato cilíndrico e uma tampa dourada. Em relação às notas de topo, há framboesa, groselha preta e limão, seguidas de narciso, cardamomo, gengibre, ylang ylang e pimenta rosa. Por fim, é possível sentir cedro, notas solares e âmbar cinzento.

Quanto custa a nova fragrância da Shakira?

Diante das informações, o perfume “Rojo” da Shakira já está à venda no Brasil, nas principais lojas de cosméticos e perfumarias do país. Embora o preço sugerido do produto seja de R$ 149,90, existem promoções disponíveis.

Além dos perfumes, a artista tem um portfólio completo de cosméticos, que apresenta cremes, loções corporais e até maquiagens.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário