A partir desta terça-feira, dia 17 de outubro, a lua crescente estará em perihélio, ou seja, no ponto mais próximo ao Sol, com 9% de iluminação. Esse fenômeno astronômico trará grandes benefícios para quatro signos do zodíaco, que vão se destacar no amor e no trabalho.
Veja também: ‘Round 6’ na vida real? Reality show ganha data de estreia
Isso porque a astrologia oferece orientações valiosas e, embora muitos possam ser céticos, os acontecimentos a partir de hoje, dia 17 de outubro, podem levar esses quatro signos a experimentar uma onda de sucesso e felicidade tanto no amor quanto no trabalho.
Por isso, aproveitem essa fase de sorte e equilíbrio trazida pela lua crescente em perihélio, e que ela possa iluminar o caminho de todos os signos em suas jornadas. Saiba mais a seguir:
Os efeitos da lua crescente no signo de Gêmeos
Os geminianos vão sentir uma paixão intensa e renovada por seus parceiros, realizando algumas fantasias e tendo uma vida sexual mais ativa do que nunca. Além disso, eles terão a oportunidade de conseguir um emprego que desejam há muito tempo, superando todos os obstáculos que surgirem.
Câncer
Já os cancerianos vão experimentar uma paz familiar, deixando para trás as angústias do passado e fortalecendo os laços com seus entes queridos. Diante disso, eles também receberão uma responsabilidade no trabalho que será um desafio, mas que eles enfrentarão com confiança e determinação.
O que a lua crescente reserva para o signo de Virgem
Enquanto isso, os virginianos vão tomar uma decisão acertada em relação ao seu relacionamento, encerrando uma fase e iniciando outra mais plena e satisfatória. Eles também conhecerão alguém que será o elo entre eles e seu novo emprego, pois essa pessoa os recomendará para uma entrevista de emprego na qual eles se sairão muito bem.
Escorpião
Por fim, os escorpianos vão celebrar os sucessos de uma grande amiga e irmã de vida, mostrando seu coração puro e generoso. Esse sentimento será recompensado com um grande momento de alegria para eles também, apenas precisam ser pacientes. Afinal, eles também serão surpreendidos pela gratidão de seus colegas de trabalho, que valorizam sua contribuição para a equipe.
Mas, afinal, o que é o perihélio?
É um termo utilizado na astronomia para descrever o ponto mais próximo da órbita de um objeto, como um planeta ou cometa, em relação ao Sol. É o oposto do afélio, que representa o ponto mais distante da órbita de um objeto em relação ao Sol. Portanto, o perihélio e o afélio são termos comuns ao estudo das elipses e órbitas dos corpos celestes.