scorecardresearch ghost pixel



‘Males que vêm para o bem’: 3 signos vão ficar felizes após um término em outubro

Embora algumas pessoas sofram com o término de um relacionamento, na última semana de outubro há signos que devem comemorar a separação.



O final de outubro contempla previsões que afetam a vida amorosa dos signos, porém, as circunstâncias parecem positivas. Desse modo, é essencial avaliar as consequências de determinadas decisões e viver intensamente o amor-próprio.

Veja também: Tem diferença, sim: o que muda nas cervejas tradicionais, zero e low carb?

Sendo assim, um término se aproxima de certos signos do Zodíaco, que estão sentindo o coração apertado em outubro. Logo, é válido reconhecer os limites em um namoro ou casamento, buscando priorizar a saúde mental e o equilíbrio.

Conheça os signos que têm grandes chances de viver um término em outubro

Virgem

Em primeiro lugar, os virginianos vão se libertar de um relacionamento que estava desgastado e cheio de cobranças. Por esse motivo, eles precisam perceber que merecem alguém que os valorize e respeite a sua individualidade.

Visto que a atitude inclui liberar espaço na agenda, não deixe de definir a causa pelo qual ocorreu a separação. Em seguida, aproveite o tempo livre para se dedicar aos seus projetos ligados à carreira, investindo em estudos e na autoestima.

Capricórnio

Quanto aos capricornianos, estes escolhem encerrar um ciclo amoroso por motivos similares ao de Virgem, ausência de sincronia. Afinal, existem indivíduos que desejam ter menos responsabilidades e acabam afetando seu desempenho.

Nesse caso, podem começar a se sentir aliviados por não terem mais que lidar com crises e brigas constantes. Ou seja, o foco será concentrado em objetivos materiais, que exigem concentração, ao refletir interesses a longo prazo.

Peixes

Por fim, aos piscianos resta a despedida de um amor que não correspondia às suas expectativas e aos seus sonhos. Portanto, também representa uma fase de amadurecimento, de quem nem todas as relações fáceis valem a pena.

Então, surge a consciência de que não adianta insistir em algo que não tem futuro e promove sentimentos desagradáveis. Todavia, é válido compreender que a saudade inicial deve ser controlada, evitando a repetição dos erros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário