scorecardresearch ghost pixel



McDonald’s contrata atendentes de nível médio sem experiência; cadastre-se!

Os contratados atuarão em restaurantes localizados na capital de São Paulo e receberão benefícios como assistência médica e seguro de vida.



A maior e mais reconhecida rede de fast food do mundo está contratando dezenas de novos profissionais em seus restaurantes do Brasil. O McDonald’s anunciou a abertura de 20 vagas de emprego para admissão imediata, em regime CLT, todas elas no cargo de atendente.

Leia mais: Vagas de emprego: Grupo Simpar contrata 123 profissionais em seis estados

Para concorrer, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência na função, o que faz desta uma ótima oportunidade para primeiro emprego.

Os contratados atuarão em restaurantes localizados na capital de São Paulo e receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte, além de salário compatível com o mercado.

Atividades do cargo

Segundo informado pelo McDonald’s, os atendentes são responsáveis por atividades como anotar pedidos, receber pagamentos, servir os produtos em bandejas ou embalagens apropriadas, operar e higienizar os equipamentos, preparar sanduíches, batatas fritas, bebidas e sobremesas, além de outras funções.

Como se candidatar

Para concorrer a uma dessas vagas, o processo é bem fácil. Veja o passo a passo:

  • Acesse o anúncio para atendente;
  • Leia todas as informações disponíveis;
  • Clique em “Candidatar-me”;
  • Siga as instruções para fazer seu cadastro na plataforma;
  • Preencha os dados solicitados;
  • Confirme sua candidatura e espere a resposta da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário