Após o seu Apple Watch ter caído em um vaso sanitário, uma mulher precisou ser resgatada pelo corpo de bombeiros ao tentar resgatar o aparelho. O caso aconteceu no estado de Michigan, nos Estados Unidos, em um banheiro público semelhante a um banheiro químico. De acordo com informações locais, a mulher deixou o seu relógio cair dentro do vaso sanitário quando foi usar o banheiro. Porém, ao tentar resgatar o mesmo, ela acabou sendo sugada pelo vaso sanitário.
Veja também: iPhone 15 Pro: Apple tira o dela da reta e aponta culpado por superaquecimento.
Com o caso, a equipe de resgate do estado de Michigan achou válido divulgar uma nota alertando sobre os perigos de tentar recuperar objetos que caem nos banheiros públicos. “Se você perder um item em um vaso sanitário público, não tente se aventurar dentro da área de contenção. Ferimentos graves podem ocorrer”, afirmaram.
No caso do banheiro em que o acidente aconteceu, ele possuía a estrutura semelhante ao de um banheiro químico. Dessa forma, ele não tinha descarga, o que faz com que os dejetos fiquem armazenados na própria estrutura até que sejam descartados posteriormente em locais adequados.
Afinal, o que aconteceu com a mulher?
Com o relógio caído na privada, a mulher se abaixou para tentar resgatar o item. No entanto, ela acabou sendo “engolida” pelo vaso sanitário, tendo ficado presa dentro da latrina. Ao perceber que teria ficado presa, a mulher começou a gritar por ajuda. Pessoas próximas escutaram os gritos e chamaram os serviços de emergência.
Ao chegar no local, a equipe precisou retirar o vaso sanitário do lugar para conseguir puxar a mulher e desprender o seu braço do vaso sanitário. Mesmo com o susto, a mulher conseguiu salvar o seu Apple Watch. No Brasil, o aparelho está estimado em até R$ 9.699 nas lojas oficiais da Apple.