Mais uma oportunidade de sair do vermelho começa em breve para os consumidores negativados que desejam organizar a vida financeira. O Feirão Serasa Limpa Nome realiza um novo ciclo entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro, com ofertas exclusivas para renegociação de dívidas.
Leia mais: Nubank lança novo serviço para ajudar clientes; saiba qual é
Segundo o birô de crédito, mais de 500 empresas farão parte do evento, incluindo bancos, financeiras, varejistas, operadoras de telefonia e distribuidoras de energia. Os descontos podem chegar a 99% em mais de 530 milhões de ofertas disponíveis para negociação online.
O cliente que escolher o Pix como forma de pagamento terá o nome limpo na mesma hora, logo após a confirmação da transferência.
As credoras participantes do Desenrola Brasil estarão no Feirão com as mesmas ofertas e descontos oferecidos no programa de renegociação de débitos do governo. A diferença é que as dívidas só poderão ser pagas à vista.
A novidade desta edição é a participação de novos parceiros, como a concessionária de energia Enel, que atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, e a Light, que opera no Rio de Janeiro. A entrada dessas empresas no Feirão Limpa Nome foi possível com a incorporação da fintech Flexpag.
Como negociar suas dívidas no Feirão
Os clientes com contas atrasadas podem consultar as ofertas no site ou no aplicativo Serasa, disponível para Android e iOS. Veja as instruções para negociar:
- No site ou app Serasa, digite o CPF e preencha um breve cadastro;
- Clique em “Ver ofertas” e verifique as condições de pagamento disponíveis;
- Selecione a dívida desejada e consulte opções para negociar cada débito;
- Toque no campo “Negociar” para fazer o acordo;
- Depois de selecionar a forma de pagamento de sua preferência, revise as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”;
- Realize o pagamento via boleto ou Pix.