scorecardresearch ghost pixel



Os aromas da realeza britânica: perfumes que encantam príncipes e princesas

Descubra os perfumes favoritos da realeza britânica, de Jo Malone London a Guerlain. Os segredos de beleza da realeza revelados aqui!



No mundo da realeza britânica, a moda e o estilo não são as únicas áreas onde os membros da monarquia deixam sua marca. A beleza e a fragrância também desempenham um papel fundamental na aparência radiante das royals.

Veja também: Lambeijos garantidos: conheça as 10 raças de cães mais amorosas e amigáveis

Por isso, conheça a seguir os segredos de beleza olfativa da realeza britânica, que revelam as marcas de perfumes que elas preferem, tornando-os itens indispensáveis em suas vaidades. Confira!

As marcas de perfumes favoritas da realeza britânica:

Jo Malone London

Uma das marcas de perfumes favoritas da atual princesa de Gales, Kate Middleton, é a Jo Malone London. Embora tenha optado por uma fragrância diferente para o dia de seu casamento, no cotidiano, Kate costuma usar perfumes desta marca inglesa, que se tornaram seus favoritos.

Dessa maneira, destaca-se o perfume “Orange Blossom,” com notas de flor de laranjeira, lilás, ninféia, íris e vetiver. E Kate não está sozinha, já que Meghan Markle, sua cunhada, também é fã da Jo Malone London, com seus favoritos sendo “Wild Bluebell” e “Wood Sage & Sea Salt.”

Orange Blossom – Foto: Jo Malone

Surpreendentemente, há até especulações de que, na coroação do rei Charles, sua esposa Camilla Parker Bowles teria escolhido o “Poppy & Barley,” também da Jo Malone, que possui um aroma floral energético de rosa e violeta, complementado com groselha negra.

Floris London

Outra marca britânica que faz sucesso entre a realeza é a Floris London. A Rainha Elizabeth II tinha uma predileção especial pelo perfume “White Rose” desta marca. Especula-se que ela tenha usado esta fragrância no dia de seu casamento com o Príncipe Philip

White Rose – Foto: Floris London

Isto é, o perfume apresenta aromas de cravos, íris, rosas, violetas, aldeídos, âmbar, talco e musgo. Assim, vários especialistas em realeza e historiadores acreditam nessa escolha olfativa icônica da rainha.

Guerlain

Até mesmo uma casa de perfumes parisiense, a Guerlain, ganhou destaque na realeza britânica. A Rainha Elizabeth II, que liderou a Família Real dos Windsor até setembro do ano passado, tinha a fragrância “L’Heure Bleue” como uma de suas favoritas.

L’Heure Bleue – Foto: Guerlain

Nesse sentido, essa fragrância possui a rosa-branca como nota principal, complementada por notas de violeta, íris e jasmim, tornando-a um aroma inesquecível para a mãe do atual rei Carlos III.

Assim, enquanto a realeza britânica continua a encantar o mundo com seu estilo e sofisticação, seus segredos de beleza olfativa também continuam a ser fonte de inspiração e admiração. Afinal, essas marcas de perfumes são um testemunho do gosto refinado das royals, tornando-se ícones de elegância e tradição na corte britânica.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário