scorecardresearch ghost pixel



PagSeguro PagBank contrata executivos de vendas em quatro estados

Pacote de benefícios tem assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, auxílio creche, participação nos lucros e outros.



A PagSeguro e o PagBank, seu banco digital, estão contratando 18 profissionais para atuação em quatro estados brasileiros. As vagas de emprego são para o cargo de Executivo de Vendas, que garante um ótimo salário e um grande pacote de benefícios.

Leia mais: Ganhe até R$ 5 mil: empresas abrem 4.231 vagas na área de serviços gerais

O interessado em concorrer a uma delas precisa ter ensino superior completo ou cursando, além e Pacote Office nível avançado. Também são desejáveis experiências como vivência anterior em meios de pagamento, vendas externas porta a porta, gestão de pipeline, roteirização de clientes e outras habilidades.

Os funcionários serão responsáveis por realizar atividades como prospectar novos negócios, participar diariamente de reuniões, realizar vendas porta a porta, gerir as contas adquiridas, atuar no pós-venda e planejar e executar rotas comerciais externas.

A atuação será em unidades da empresa localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Santa Catarina.

Pacote de benefícios

O anúncio da PagSeguro/PagBank não informa o salário oferecido para o cargo, mas detalha o pacote de benefícios. Ele inclui: assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, auxílio creche, comissões, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Como se candidatar

Para fazer parte equipe e garantir todos os benefícios mencionados, é só seguir as instruções abaixo para cadastrar o currículo:

  • Acesse a lista de vagas na PagSeguro;
  • Selecione as que se encaixam no seu perfil;
  • Leia a descrição completa do anúncio;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  • Envie a candidatura e aguarde a resposta da empresa. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário