scorecardresearch ghost pixel



Se você usa ESTE cartão, pode ter acesso a descontos exclusivos na Renner

Você pode ter descontos imperdíveis em suas compras realizadas no site da Renner e ainda não sabe. Descubra agora como ganhar o benefício!



Atenção, clientes da Elo! Você tem direito a fazer parte de uma promoção imperdível na Renner e pode não tem ciência disso ainda. Se usa um cartão da bandeira Elo, é possível realizar compras na loja e obter diversos descontos. Para isso, só é preciso resgatar um cupom no site da Elo. O que vale ressaltar é que o cupom não é válido para os produtos que já estão com desconto no site da empresa.

Leia mais: Cartão de crédito Amazon com 5% de cashback e parcelamento estendido está liberado

A Renner atualmente é uma das maiores lojas de departamento de moda no Brasil.

Com uma vasta presença nacional e lojas em todos os estados brasileiros, a empresa também marca presença quando o assunto é vendas online. Fundada em 1965, a companhia oferta uma ampla opção de produtos, incluindo acessórios, roupas, calçados e até mesmo itens para casa.

Como resgatar o cupom de desconto na Renner?

Para conseguir resgatar o desconto de 10% ofertado pela Elo, será preciso acessar à página da promoção no site da Elo. Em seguida, basta acessar o site da Renner, adicionar os produtos de seu interesse e realizar o pagamento com o cartão Elo. O cupom de desconto deverá ser aplicado na etapa final da compra, na aba “Cupom de Desconto”;

A promoção é válida somente para as compras realizadas online, seja pelo site ou pelo aplicativo.

Além disso, só será possível adicionar o cupom em produtos que não estão remarcados. Vale ressaltar que a Elo disponibiliza apenas um cupom por CPF. Infelizmente, ele não é cumulativo com outras ofertas.

Por fim, a promoção será disponibilizada somente até o dia 31 de dezembro deste ano. Então, se você é cliente Elo e estava esperando a oportunidade para renovar o guarda-roupa, corra e garanta já o seu descontão!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário