scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no Petz: 104 vagas de emprego abertas em SP e outros 8 estados

A maior rede de pet shop do Brasil abre vagas para contratação de 104 profissionais com ensino médio e superior.



A Petz informou que está com dezenas de novas vagas de emprego abertas em oito estados brasileiros e no Distrito Federal, muitas delas para candidatos sem experiência na função. A maior rede de pet shop do Brasil busca 104 profissionais com ensino médio e superior completo para contratação imediata.

Leia mais: Empresas abrem mais de 3 mil vagas de emprego em telemarketing; ganhe até R$ 5.000

Essas vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Goiás e também no Distrito Federal. Veja a lista de cargos disponíveis:

  • Vendedor de Loja
  • Auxiliar de Limpeza
  • Operador de Caixa
  • Gerente de Loja
  • Assistente de Monitoramento
  • Teleoperador
  • Supervisor de Loja

Pacote de benefícios

Os funcionários da Petz recebem remunerações compatíveis com a média do mercado, além de um pacote de benefícios que inclui vantagens como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, cesta básica, participação nos lucros, seguro de vida e vale-transporte, descontos de produtos e serviços na rede, day off no aniversário, bônus target anual, entre outros.

Como se candidatar

Se você deseja conquistar uma dessas vagas, não perca mais tempo e acesse a lista de anúncios antes de se inscrever. Selecione aquelas que estão dentro do seu perfil profissional e leia todas as informações com atenção.

Feito isso, clique em “Candidatar-se” e preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente. Envie sua candidatura e espere a resposta da empresa com mais informações sobre as próximas etapas de seleção. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário