scorecardresearch ghost pixel



Up no currículo: Fiocruz abre inscrições para novos cursos; confira a lista

Aulas podem ser acompanhadas pela plataforma oficial. As inscrições estão liberadas para cursos de várias modalidades. Confira!



Diversos especialistas em carreira explicam que o mercado de trabalho está repleto de diferentes tipos de profissionais, desde executores até especialistas e inovadores, mas muitos deles sempre estão em busca de conhecimento para alcançar ainda mais sucesso na carreira. Para esses profissionais, os cursos ofertados por instituições renomadas não podem deixar de ser incluídos no currículo, certo?

Leia mais: Diplomas que valem ouro: profissões mais bem pagas no Brasil em 2023

Assim, quem deseja deixar os seus conhecimentos turbinados pode contar com aulas gratuitas ofertadas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A instituição oferece uma gama de cursos em diversas áreas. Alguns deles são: educação e gestão em saúde, comunicação e outros temas essenciais para a sociedade. Confira!

Como se inscrever nos cursos?

Todo o conteúdo por ser encontrado no Campus Virtual Fiocruz.

O espaço é voltado para evidenciar os cursos gratuitos, além de outras capacitações ainda mais completas. Segundo as informações, a Fiocruz se dedica a proporcionar uma ampla gama de oportunidades educacionais, abrangendo desde cursos livres até pós-graduação, incluindo cursos técnicos, de aperfeiçoamento e de qualificação. Tudo isso para entregar uma experiência educacional que faça a diferença.

Mais um ponto a ressaltar no trabalho da instituição é a acessibilidade, isto é, os estudantes podem contar com a liberdade de acompanhar as aulas no próprio ritmo e ainda terão a garantia de que as aulas são de qualidade, pois foram desenvolvidas por unidades especializadas, além da Vice-presidência de Educação, Informação e Comunicação (Vpeic/Fiocruz) e parceiros.

Os cursos também contam com certificado de conclusão, o documento oficial que confirma os conhecimentos e habilidades. Em outras palavras, esta é uma oportunidade atrativa para quem deseja deixar o currículo mais forte para encontrar boas oportunidades profissionais.

As informações divulgadas apontam que, no momento, diversos cursos estão com inscrições abertas, assim, basta realizar o cadastro no Campus Virtual Fiocruz e começar a acompanhar os conteúdos. Alguns dos disponíveis são:

  • Introdução à Saúde Digital;
  • Os Desafios da Liderança: ferramentas para gestão de pessoas;
  • Economia Política de Saúde para Todos;
  • Direito de Acesso à Informação e Proteção de Dados Pessoais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário