scorecardresearch ghost pixel



Use alecrim em 3 pontos energéticos da casa e note uma sorte instantânea

Use o alecrim em lugares estratégicos da casa para aproveitar o que essa erva tão comum tem a oferecer. Irá se surpreender com o resultado.



O alecrim é frequentemente associado à prosperidade e ao dinheiro por ter raízes históricas e culturais que reforçam em todo esse poder. Esse conhecimento é transmitido de geração em geração mediante diversas culturas. Pensando nisso, veja três locais estratégicos em sua casa para posicionar o alecrim e atrair mais prosperidade para sua vida.

Leia mais: Xô, urucubaca: 8 plantas para atrair boas energias e ajudar nos dias difíceis

Essa planta é conhecida por seu aroma fresco e revigorante. Muitas pessoas acreditam que o perfume do alecrim ajuda a purificar o ambiente e a atrair energias positivas. Além disso, o alecrim é valorizado na medicina por suas diferentes propriedades.

Alecrim em locais estratégicos

O alecrim é muito usado na culinária, pois acrescenta sabor aos pratos e simboliza a atração de abundância e fartura. Há diversas lendas e superstições que associam a erva à boa sorte e prosperidade, o que levou muitos a acreditar no poder dessa plantinha.

Por isso, ela é tão comum, principalmente em alguns comércios, visto que as pessoas têm a crença de que o alecrim atrai abundância ao mesmo tempo em que afasta as energias negativas. Para aproveitar ao máximo os seus benefícios, aqui estão os três locais estratégicos em casa para posicionar o seu alecrim.

Entrada principal: muitas pessoas colocam vasos de alecrim na entrada de suas casas para atrair energias positivas e afastar a negatividade. Experimente e perceba a diferença.

Cozinha: além disso, considere posicionar um vaso com a erva no balcão da cozinha ou perto do fogão para atrair prosperidade e abundância. Só não deixe a planta queimar ou desidratar!

Área de trabalho ou estudo: se você trabalha em um escritório em casa ou se dedica aos estudos, a presença do alecrim pode te ajudar a atrair boas energias, inspirando maior foco e concentração.

Lembre-se de cuidar bem do seu alecrim, proporcionando-lhe luz solar e rega regular para garantir que ele continue a crescer forte e saudável, assim, seguirá trazendo a abundância que você tanto procura.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário