scorecardresearch ghost pixel



Ama McDonald’s? Empresa cria programa de fidelidade com cartão de crédito

Com o Meu Méqui, os clientes do McDonald's poderão adquirir pontos a cada compra realizada na rede e trocar posteriormente por produtos.



Boa notícia para os consumidores brasileiros do McDonald’s! A Arcos Dorados, maior franqueadora da rede de fast-food na América Latina e do Caribe, se uniu ao Mastercard para trazer um programa de fidelidade imperdível. Com o Meu Méqui, os brasileiros poderão acumular pontos e trocar sua pontuação por produtos selecionados no McDonald’s.

Veja também: McDonald’s abre 500 vagas de emprego com início imediato e sem necessidade de experiência

Segundo Madgalena Gonzalez Victorica, Chief Technology Officer da Arcos Dorados, o programa de fidelidade se une a estratégia de inovação da marca. “Apostamos na tecnologia e no digital para melhorar a experiência do cliente, por isso buscamos ferramentas cada vez mais modernas para benefício de cada um dos nossos consumidores.”, afirmou.

Em relação à parceria com a Mastercard para a disponibilização do programa, Magdalena explicou que “contar com a expertise da Mastercard para oferecer uma ferramenta de pontos eficiente fortalece ainda mais nosso compromisso em entregar experiência e personalização”.

Meu Méqui

Com o Meu Méqui, o consumidor acumula 100 pontos a cada R$ 1 gasto em compras no McDonald’s. Os pontos acumulados poderão ser trocados via Peça e Retire ou McDelivery. Para aqueles que preferem comer nos restaurantes, será possível realizar a troca nas unidades participantes do programa de fidelidade.

Ao atingir 6 mil pontos, o cliente poderá trocar sua pontuação por casquinha de sorvete, pão de queijo e Cafézinho premium de 100 ml. Com 20 mil pontos, o resgate se torna mais interessante: sundae, McFritas Média e McChicken. Para aqueles que querem adquirir um lanche para toda família, ao chegar nos 50 mil pontos, será possível retirar: Big Tasty, McLanche Feliz e uma McOferta Clássica (Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt, McChicken).

Como participar do programa?

Para começar a acumular pontos com suas compras no McDonald’s, será preciso seguir o passo a passo abaixo:

  • Faça o download do aplicativo do McDonald’s e se registre;
  • Antes de realizar o pagamento de uma compra no restaurante, mostre o QR Code (localizado no canto direito superior na tela) ou informe o seu CPF. Os pedidos por McDelivery no app ou por Peça e Retire serão pontuados automaticamente;
  • Pronto! Os pontos adquiridos pela compra já serão acumulados no programa do consumidor.

Por fim, para resgatar os pontos e adquirir os lanches, o usuário deverá ir até a aba Meu Méqui no app do McDonald’s, selecionar o produto disponível de seu interesse e optar pelo pagamento com os pontos acumulados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário