scorecardresearch ghost pixel



Gov.br abre 200 vagas de emprego para home office; veja como se candidatar

Governo federal oferece centenas de vagas temporárias para acelerar projetos da startup Gov.br. Veja como se inscrever.



O governo federal pretende contratar centenas de profissionais para acelerar e apoiar projetos de transformação digital da startup Gov.br. Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, são 200 vagas de emprego temporárias.

Leia mais: Sodexo contrata: mais de 860 vagas para gerente, analista, assistente e outros

Os contratos terão duração inicial de 4 anos, com possibilidade de prorrogação quando houver necessidade de conclusão das atividades. A autorização para as novas contratações foi publicada na edição do dia 31 de outubro do Diário Oficial da União.

“As pessoas de que trata o caput serão contratadas para desenvolverem atividades relativas aos projetos de transformação digital do governo federal, especialmente no que tange ao programa Startup GOV.BR”, diz o documento.

Cargos e benefícios

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções:

  • Especialista em Gestão de Projetos (45 vagas)
  • Especialista em Infraestrutura de Tecnologia da Informação TI (15 vagas)
  • Especialista em Ciência de Dados (35 vagas)
  • Especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados (20 vagas)
  • Especialista em Análise de Processos de Negócios (30 vagas)
  • Especialista em Experiência do Usuário (15 vagas)
  • Especialista em Desenvolvimento de Software (40 vagas)

Os contratados terão direito a benefícios como: auxílio-alimentação/refeição, auxílio-educação, clube de vantagens, convênios nacionais, plano de saúde Unimed, plano odontológico, PCR anual, premiação por indicação de futuros colaboradores, presente no mês do aniversário, seguro de vida e outros.

Como se candidatar

Os interessados podem se candidatar na página da empresa Gov.br no portal da Gupy. É necessário criar uma nova conta ou acessar o site usando as credenciais de uma das redes sociais disponíveis.

Os aprovados serão selecionados por meio de um processo seletivo simplificado cujas etapas serão divulgadas posteriormente pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário