scorecardresearch ghost pixel



Jovem chora ao descobrir a verdade sobre vida adulta: ‘não tenho tempo para nada’

Vídeo sobre reclamações de uma jovem assalariada viralizou no TikTok e já tem mais de um milhão de visualizações



Quem já tem mais de 20 anos sabe como a vida adulta é tediosa e muito laboriosa. No entanto, quem está chegando agora nesta fase da vida ainda se surpreende com a quantidade de responsabilidades que são necessárias para que tudo ocorra bem.

Leia mais: Filhos perfeitos na infância? 7 problemas que podem surgir na vida adulta

Principalmente estas pessoas mais jovens, que sofrem com o choque de descobrir que o dia a dia não é como em “Friends”, “How I Met Your Mother” ou alguma comédia romântica de Hollywood.

A tiktoker Brielly Asero aprendeu isso na prática. E, pelo que ela mostrou em seu vídeo na rede social, o susto de realidade não foi nada agradável. “Eu estou tão triste”, disse ela em seu desabafo.

Jovem desaba e chora ao se dar conta de como é a vida adulta

No vídeo, Brielly afirma que este é seu primeiro emprego de tempo integral, das 9h às 17h – no Brasil, o equivalente ao “das 8h às 18h com 2h de almoço”. “Eu devo estar sendo dramática e chata”, diz a jovem.

Uma das coisas que ela mais reclama no vídeo é de que demora para chegar ao local de trabalho. “Entro em um trem às 7h30 e só chego em casa por volta das 18h15. Não tenho tempo para fazer nada”, continuou.

“Eu quero tomar banho, jantar e dormir. Não tenho tempo nem energia para cozinhar a própria refeição”, desabafa, em lágrimas. “Não tenho energia para malhar e a academia fica na frente de casa”.

No fim do vídeo, ela ainda tenta “aliviar” dizendo que pode estar exagerando. No entanto afirma que ainda não se acostumou com o cansaço da nova rotina, principalmente do deslocamento.

@brielleybelly123

im also getting sick leave me alone im emotional ok i feel 12 and im scared of not having time to live

♬ original sound – BRIELLE

Ultrapassado?

Os usuários se dividiram a respeito do vídeo da tiktoker sobre a vida adulta. Muitos disseram que este é um novo capítulo da vida da jovem e que, apesar de ser difícil agora, ela vai se acostumar – e ofereceram apoio.

Outros, entretanto, opinaram que a jornada de 40h semanais é “ultrapassada” e que hoje é outros meios de fazer seu trabalho. Em alguns casos, os internautas citaram o home office.

E, por fim, quem é mais velho ou mais “calejado” disse que Brielly realmente estava sendo dramática. Para eles, é como bem disse Avril Lavigne na música “Complicated”: “life’s like this”, ou seja, “a vida é assim mesmo”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário