scorecardresearch ghost pixel



Nubank oferece empréstimo pessoal para pagar só em 2024

Banco digital tem alternativa interessante de crédito para os brasileiros que chegaram ao fim do ano sem recursos.



Muitos brasileiros chegam ao fim do ano sem recursos e ainda precisam lidar com impostos, contas extras, mensalidades e outros gastos comuns da época. Na tentativa de aliviar o bolso, o empréstimo pessoal tem se tornado uma alternativa cada vez mais buscada por essas pessoas.

Leia mais: Leilão oferta televisão e geladeira a partir de R$ 100; veja como dar um lance

O problema é que a maioria dos bancos começa a cobrar as parcelas do crédito já no mês seguinte, quando o cliente ainda não teve tempo de se organizar financeiramente. Para resolver esse problema, o Nubank oferece um empréstimo pessoal com a primeira parcela só para 2024.

Empréstimo pessoal Nubank

A instituição financeira tem uma linha de crédito pessoal com condições transparentes e praticidade na hora de contratar e pagar. O produto é ideal para situações emergenciais, para quitar dívidas e até para realizar sonhos.

Com a chegada do fim de ano, o grande diferencial do empréstimo do Nubank é a carência de 90 dias. Ou seja: o cliente tem até três meses para pagar a primeira parcela e se contratar em novembro só terá que se preocupar com a cobrança em fevereiro de 2023.

O banco permite o parcelamento do valor em até 24 meses, mas as taxas de juros crescem com o número de parcelas escolhidas. Também há cobrança de outros encargos listados Custo Efetivo Total (CET), incluindo IOF de 0,38% sobre o valor total mais uma porcentagem de 0,0082% por dia.

Como contratar

Antes de fechar o contrato, é interessante realizar uma simulação do empréstimo pessoal Nubank para conhecer as condições. Veja como fazer:

  • Acesse o app do Nubank e clique em “Pegar emprestado”;
  • Leia as informações e selecione “Calcular empréstimo”;
  • Escolha o motivo da contratação;
  • Informe o valor que deseja pegar emprestado, o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  • Revise as informações toque em “Continuar”;
  • Se as condições estiverem de acordo com o que você busca, leia o contrato e aperte em “Confirmar contratação”;

Após digitar a senha de 4 dígitos, o empréstimo é confirmado e o valor solicitado transferido direto para sua conta do Nubank. Segundo informações do banco, o processo pode ocorrer em instantes ou algumas horas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário