Por um triz: conheça a incrível história do sortudo da loteria que viu sua fortuna escapar por pouco

Um homem que ganhou muito dinheiro na loteria se viu numa situação duplamente inesperada. Depois de receber toda a riqueza, ele viveu uma experiência de quase morte.



A riqueza pode chegar e, junto dela, uma grande lição de vida. Depois de receber uma bolada na loteria, um homem teve um acidente muito grave, que o fez repensar no destino que daria para toda a grana faturada. Entenda o que ele fez e qual foi a lição que tirou das duas experiências: de riqueza e quase morte!

Leia mais: Casal recebeu críticas ao mostrar como vai gastar dinheiro da loteria – você concorda?

É a incrível reviravolta de Peter Lavery. Em 1996, quando ele tinha 34 anos, o residente de Belfast, Irlanda do Norte, viu sua vida transformada ao ganhar uma soma extraordinária de £10,2 milhões na loteria. Uma quantia que não apenas mudaria sua vida, mas também abriria portas para uma série episódios que ele sequer imaginava.

Riqueza e quase morte

Assim que ele colocou as mãos no dinheiro para aproveitar a riqueza que tinha acabado de ganhar, Peter decidiu explorar o mundo, viajar e, é claro, investir. Só que o que ele não esperava era que sua vida quase chegou a um fim trágico quando um acidente com um ônibus o deixou gravemente ferido.

Ele foi atropelado e arremessado a uma distância considerável. Sofreu traumatismos e um profundo corte na nuca, marcado por 12 pontos. Peter compartilhou a sensação angustiante de ver o ônibus se aproximando e, apesar de estar a apenas três passos de distância, não conseguir evitar o impacto.

Uma experiência que, segundo ele, fez com que se sentisse duplamente “sortudo!. Afinal, ele saiu da riqueza para uma quase morte. Mas a vida dele tomou um novo rumo depois do acidente. Peter escolheu expressar sua gratidão ajudando os outros, dedicando boa parte do dinheiro que ganhou em ações de caridade.

Parte da fortuna foi destinada a instituições, contribuindo em causas nobres. Além disso, em um gesto de generosidade, ele proporcionou alegria a 20 crianças, levando todas elas aos parques da Disney nos Estados Unidos.

Ao refletir sobre sua jornada, Peter destacou o impacto de acertar os números da loteria e a forma como a sua vida mudou, assim como a de outras pessoas. A história, que pode ser vista como azar para muitos, é um lindo caso de superação e ressignificação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário