scorecardresearch ghost pixel



Só casando de novo! 3 signos podem ser mais felizes após o 1º casamento

No segundo casamento, os nativos destes signos tendem a ser mais felizes e realizados, com todos os aprendizados adquiridos.



Está pensando em casar de novo? A astrologia tem muito a dizer sobre isso! Segundo casamento não é repetição é a chance de acertar em cheio no amor, com um pouco mais de bagagem no coração e sabedoria. E alguns signos tem tudo pra fazer dessa segunda rodada um verdadeiro sucesso.

Veja também: Qual é a melhor escolha no calor: ventilador ou climatizador?

Primeiro, precisamos entender: cada signo tem seu propósito único quando o assunto é amor. No segundo casamento, então, essas vontades vêm com upgrade, como versão 2.0.

1. O segundo casamento para Câncer

Cancerianos, vocês são puro amor e romantismo. No primeiro casamento, pode ter acontecido algumas decepções, mas vocês são do tipo que aprende e não desiste. Logo, no segundo casamento, vêm com tudo: mais maduros, sabendo o que querem e, claro, com aquele toque especial de quem faz de tudo pra ver o outro feliz.

Dessa vez, vocês estão prontos para equilibrar esse coração gigante com um pouquinho mais de malícia. É o amor com sabedoria para tornar as relações mais sólidas e inteligentes!

2. Virgem

Virginianos, vocês são ótimos no perfeccionismo, mas às vezes isso pega pesado no outro. No segundo casamento, vocês chegam com uma personalidade mais leve, já entendendo que nem tudo precisa ser milimetricamente planejado.

Então, a vontade é curtir o amor com mais tranquilidade, sem perder o charme de sempre querer fazer o melhor. É a arte de amar com perfeição, mas sem neuroses!

3. Sagitário e o segundo casamento

Vocês são a definição de “não me amarra que eu gosto é de voar”. No primeiro casamento, talvez tenham se sentido meio presos. Porém, no segundo, vocês já sabem como equilibrar essa sede de liberdade com a vontade de estar junto.

Ou seja, mais maduros, vocês estão prontos para compartilhar as aventuras da vida com alguém que entende e curte esse jeito mais livre. Enfim, a segunda união é o amor em modo explorador!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário