scorecardresearch ghost pixel



Você não vai com a minha cara? Veja 5 sinais de que alguém te detesta

Alguns sinais indicam quando alguém não vai muito com a sua cara e tem algum tipo de implicância com você. Aprenda a identificar.



No trabalho e na vida pessoal, pode ser muito difícil perceber quando alguém não gosta tanto de você. Essa pessoa pode deixar escapar algumas frases que indicam que tem algum ressentimento e não suporta a sua presença. Veja quais são essas frases e indicativos de que ela não vai muito com a sua cara.

Leia mais: Ímã para inveja! ESTE signo atrai o ódio das pessoas porque brilha muito

Por questões de cordialidade e necessidade de manter as relações interpessoais, algumas pessoas podem nos tratar bem, embora não nos tenham como pessoas queridas; no entanto, em todos os relacionamentos, é possível observar ações, comportamentos e falas que indicam se alguém realmente não gosta da sua presença.

Essa pessoa não vai com a sua cara

Se tem dúvidas sobre como é visto pelas pessoas em volta, é importante começar a prestar atenção em algumas frases e comportamentos que indicam que alguém tem algum tipo de aversão a você. Veja as situações mais comuns.

Sarcasmo e ironia: pessoas que não gostam muito de ti podem usar ironia para diminuir as suas ações. Elas podem expressar surpresa quando você faz algo que elas não esperavam, como forma de desmerecer aquilo. Quer um exemplo? Elas podem dizer: “Ah, eu não acredito que você conseguiu mesmo!”.

Evita conversas: a pessoa pode demonstrar que não gosta nada de ti ao evitar interações quando você está presente. Isso pode ser uma forma de evitar conflitos ou simplesmente porque ela não gosta de se comunicar contigo, usando frases como: “não tenho nenhuma opinião sobre isso” ou “prefiro não comentar”. E pior ainda… ela pode optar por ficar em total silêncio!

Críticas constantes: alguém que não gosta de você tende a encontrar maneiras de te criticar constantemente, desde as coisas simples até questões mais sérias. Ela expressará insatisfação sobre a maneira como você conduz as coisas.

Desinteresse: durante conversas em grupos, a pessoa dificilmente olha para você ou dirige a palavra. Isso demonstra uma completa indiferença e é um forte sinal de que ela não aprecia a sua presença.

Comparação negativa: o indivíduo pode compará-lo negativamente a outros sujeitos que ocupam posições semelhantes, como forma de diminuir e demonstrar a desaprovação que tem em relação a você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário