Em relação ao sucesso de Kate Middleton como dama da beleza e do estilo, o seu cabelo merece elogios. Afinal, as inúmeras mudanças sempre destacam pontos importantes do rosto, suavizando marcas de expressão naturalmente.
Veja também: Unhas da prosperidade: a cor certa para atrair abundância neste fim de ano
Nesse caso, a princesa não esconde seus 41 anos, mas gosta de cuidar da autoestima. Portanto, gosta de lançar tendências e atualizar o visual conforme o estilo de vida que precisa assumir, após a morte da rainha Elizabeth.
10 anos mais nova: Kate Middleton e o seu cabelo
A princípio, Kate Middleton surpreendeu a todos com o seu novo visual, que a deixou delicada. Desse modo, a duquesa de Cambridge trocou o seu tradicional castanho iluminado por um tom mais escuro e frio, chamado de chocolate.
Essa tonalidade realça a pele clara e os olhos verdes, e destaca a personalidade atemporal. Logo, se você estiver passando por um processo de transformação, não tenha medo de se inspirar na futura rainha e valorizar cores fechadas.
A princesa manteve o corte Kate Blow Dry
Apesar de mudar a cor do seu cabelo, a princesa manteve o seu corte característico, conhecido como Kate Blow Dry. Esse modelo consiste em manter os fios longos, a franja lateral repicada e as pontas levemente onduladas.
Dito isso, é perfeito para mulheres que têm o rosto oval ou redondo, porque cria linhas que afinam a face. Então, se aplica a cabelos médios e longos, proporcionando um bom volume, do final da raiz às pontas, enquanto cria movimento.
Acredite! Mudanças sutis fazem a diferença
Diante das decisões acerca da própria aparência, Kate Middleton é conhecida por não fazer mudanças radicais no cabelo. Sendo assim, reconhece que pequenas transformações provocam um impacto poderoso, preservando certas características.
Outro fator que torna a escolha da princesa inteligente, é a facilidade de cuidar dos fios. Ou seja, o marrom chocolate não exige retoques frequentes e o corte Kate Blow Dry é prático, e não depende de muito tempo na finalização.