6 comportamentos que pessoas que já traíram não conseguem disfarçar

Alguns comportamentos indicam infidelidades e podem ser mais fáceis de serem identificados. Aprenda a conferir importantes sinais.



A traição é algo que fere a confiança das pessoas e acaba com muitos relacionamentos. Descobrir que alguém te traiu pode deixar cicatrizes profundas em um relacionamento, e muitas vezes, quem já cometeu infidelidades acaba revelando comportamentos característicos que não conseguem esconder dos outros. Aprenda a identificar os sinais!

Leia mais: Melhor nem tentar… 4 signos que falham miseravelmente ao tentar esconder uma traição

É claro que cada pessoa age de um jeito. Mas, ainda assim, alguns sinais se tornam mais evidentes e transparentes quando existe um caso de traição em cena. Eles podem indicar a falta de comprometimento e denunciar atitudes ruins para um relacionamento.

Comportamentos que revelam infidelidades

Alguns comportamentos se tornam persistentes, servindo ainda mais de indicativo de que algo de errado aconteceu. Antes de tomar qualquer atitude, é importante chamar a pessoa para uma conversa madura e sincera, para evitar perda de tempo com relacionamentos que dão sinais de que não valem os seus esforços.

No geral, existem pelo menos seis comportamentos que revelam infidelidades e merecem a sua atenção. São eles:

1. Nervosismo intenso: o medo de serem descobertos pode aumentar a tensão e, consequentemente, os episódios de nervosismo. A pessoa pode se sentir incomodada em alguns ambientes, roer mais as unhas ou evitar contato visual durante as conversas.

2. Vivem no modo defensivo: elas reagem de forma estranha em perguntas simples, acham que tudo é uma questão de acusação. Isso porque, normalmente, eles sabem que os erros pesam na consciência.

3. O sexo fica diferente: a pessoa pode perder por completo o interesse, ou mostrar outras alterações significativas na vida sexual, seja para melhor ou pior.

4. Distanciamento: a infidelidade pode levar a uma desconexão emocional e física com o parceiro. A pessoa começa a ter mais dificuldade de se envolver e foge de situações mais românticas.

5. Evitam mais os conflitos: por mais que isso seja positivo em um cenário harmonioso, as pessoas tentam fugir dos conflitos para não entrar em temas delicados e para manter distância de conversas que possam expor suas inseguranças.

6. Dificuldade em confiar nos outros: a pessoa que trai tem uma tendência de achar que todos agem da mesma maneira. Com isso, tendem a não confiar em ninguém.




Voltar ao topo

Deixe um comentário