scorecardresearch ghost pixel



Abençoados! 3 signos sentirão o gostinho da prosperidade em janeiro

O novo ano vai começar bem para alguns signos, que terão uma fase de muita prosperidade em janeiro. Saiba quais são os sortudos!



O próximo mês “tá que tá” com os astros! Com eventos como o fim de Mercúrio Retrógrado logo no dia 2 e a Lua Nova em Capricórnio trazendo um novo ciclo de realizações, temos um mês recheado de oportunidades. Desse modo, janeiro será cheio de prosperidade para alguns signos.

Veja também: Ano Novo na chuva? Veja onde chove e faz calor na semana antes da virada

Além disso, Marte entrando em Capricórnio e vários aspectos positivos como o Trígono Sol-Urano e o Sextil Marte-Saturno vão dar aquela forcinha extra. Porém, fique atento porque quadraturas como a de Vênus-Saturno e Vênus-Netuno pedem atenção para não cair em armadilhas emocionais ou ilusões!

Janeiro de prosperidade para Touro

Taurinos e taurinas, janeiro é o mês para colocar as metas em prática! Afinal, Vênus, seu planeta regente, está fazendo movimentos importantes. Haverá o Sextil com Saturno e o Trígono com Júpiter, e a fase é de estabilidade financeira e sucesso em investimentos.

A Lua Nova em Capricórnio também sinaliza um bom momento para planejar e estruturar seus objetivos. Então, aproveite a energia do Trígono Marte-Júpiter para dar aquele empurrão nos seus projetos!

Capricórnio

Seu signo está em foco com Marte te visitando e a Lua Nova marcando o início de um ciclo poderosíssimo para você! Ou seja, prepare-se para liderar e conquistar seus objetivos com garra.

O Sextil Marte-Saturno e o Trígono Marte-Júpiter são seus aliados para colocar planos em ação com sabedoria e expansão. Além disso, a entrada do Sol e Vênus em seu signo só reforça essa aura de autoridade e charme. Janeiro promete!

Aquário terá prosperidade em janeiro

Aquarianos, preparem-se para um mês eletrizante! Em outras palavras, com o Sol entrando em seu signo e Plutão dando as caras em Aquário, é hora de transformações profundas e muita inovação.

Logo, os aspectos favoráveis como o Trígono Sol-Urano e o Trígono Mercúrio-Urano trazem um aumento de originalidade e conexões surpreendentes. Enfim, use essa energia para quebrar padrões e voar alto em seus projetos mais ousados!




Voltar ao topo

Deixe um comentário