scorecardresearch ghost pixel



Adeus ciclo velho, feliz ciclo novo! Uma porta vai se fechar para 3 signos

A semana vai ser propícia para encerrar um ciclo, pelo menos para alguns signos. Veja se você faz parte da lista!



Não é só ano de 2023 que está acabando. Ainda nessa semana, alguns signos vão encerrar um ciclo. Pode ser um trabalho, um relacionamento, uma amizade, um projeto, até mesmo um estilo de vida.

Veja também: Oportunidades ocultas: profissões lucrativas que você pode estar ignorando

Desse modo, confira se o seu signo faz parte da lista daqueles que vão “partir para outra”. Vale checar se o seu ascendente também está na lista, afinal ele tem grande influência na sua vida.

Signos que vão encerrar um ciclo: Capricórnio

Capricornianos, preparem-se para um verdadeiro show celeste. Com Mercúrio batendo de frente com Netuno e depois dando aquele check-in com Marte, o seu mundo prático vai parecer mais uma novela mexicana.

Mas se acalme, que o Sol em trinca com Júpiter traz aquele plot twist maravilhoso, prometendo expansão e muita luz no fim do túnel. E olha, o fim de Júpiter retrógrado em Touro vai ser o close certo para começar o ano com o pé direito. Então respire, não pire e se jogue!

Peixes

Vocês estão mais sensíveis que protagonista de drama coreano com essa Quadratura de Mercúrio e Netuno. Porém, não é hora de fazer a sofrida na beira da praia. Desse modo, use esse tsunami de sensações para surfar na onda da intuição.

Claro, com Marte e Netuno em aspecto, o risco de confusão emocional existe, então fique esperto! E para dar aquele aumento na energia, Vênus em Sextil com Plutão e depois em Sagitário promete uma melhora nas relações e no amor-próprio. Então prepare esse coração que é hora de brilhar!

Taurinos vão encerrar um ciclo

Essa semana é de virada em muitos sentidos! O fim de Júpiter retrógrado no seu signo é quase um grito de liberdade. Porém, antes pode haver um climão de novela com Marte e Netuno em quadratura. Não desanime, não!

Vênus, seu planeta guia, fazendo um sextil com Plutão e depois adentrando Sagitário, promete uma revolução na sua vida. Logo, é hora de se desapegar do velho e abraçar o novo com todo glamour taurino que você tem!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário