scorecardresearch ghost pixel



Após a perda de 2 filhos, quem fica com a herança de Roberto Carlos?

Dono de um dos maiores patrimônios do cenário musical brasileiro, Roberto Carlos perdeu dois filhos recentemente. Quem fica com herança?



Com a chegada do final de ano, Roberto Carlos volta aos assuntos principais da mídia devido ao seu especial de final de ano da Globo. Aos 82 anos, o cantor é um dos principais artistas do cenário musical brasileiro, tendo um dos maiores legados artísticos do país. Além disso, Roberto Carlos é um dos artistas que possuem um dos maiores patrimônios na música.

Veja também: Falecido há 12 anos, para quem Steve Jobs deixou sua enorme herança?

Com uma fortuna avaliada em 200 milhões de dólares (cerca de R$ 980 milhões), os principais herdeiros do cantor são seus dois filhos vivos. Roberto Carlos era pai de quatro filhos, no entanto, somente dois continuam vivos. Ana Paula faleceu em 2011 devido a uma parada cardíaca aos 45 anos. Ela era fruto do primeiro casamento do cantor com Nice Rossi.

Em 2021, Roberto Carlos se despediu de outro filho, Dudu. Aos 52 anos, o filho de Roberto Carlos faleceu vítima de câncer. Além deles, o cantor ainda possui Rafael Carlos Torres Braga, de 58 anos, reconhecido no início da década de 90, após um teste de paternidade. Já a última filha do cantor é Luciana Braga, de 53 anos.

A simplicidade de Roberto Carlos

Mesmo tendo uma das maiores fortunas do mundo da música brasileira, Roberto Carlos vive sem grandes luxos ao ser comparado com outras celebridades. O cantor mora há 40 anos na mesma cobertura em um prédio de classe média na Urca, bairro reservado na zona sul do Rio de Janeiro. Ao contrário dos edifícios ocupados por artistas no Leblon e na Barra da Tijuca, o prédio de Roberto Carlos não possui nenhum sinal de ostentação.

Além disso, o rei da música chama atenção por ser pouco consumista e ter hábitos simples, comuns aos demais cidadãos. No entanto, o cantor se permite a um luxo: sua coleção de carros. Com diversos modelos antigos e outros carros esportivos, Roberto Carlos não economiza quando o assunto é adquirir carros de colecionadores.

Em uma entrevista coletiva concedida pelo cantor, ele afirmou que precisa de pouca coisa para ser feliz: “Não dá pra viver sem sexo e sorvete”. Por fim, em relação à vida pessoal do artista, mesmo após um ano do anúncio informando que está namorando, a imprensa ainda não conseguiu descobrir a identidade da mulher que fisgou o coração de Roberto Carlos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário