scorecardresearch ghost pixel



App do Nubank fica mais ‘poderoso’ ao dar acesso a novos investimentos

A fintech anunciou duas novas modalidades de investimento para os seus consumidores: LCA e LCI. Entenda como funciona!



O Nubank anunciou novos produtos para os seus clientes que utilizam a plataforma para realizar seus investimentos. Com a novidade da fintech, os clientes poderão acessar e negociar títulos LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e LCA (Letras de Crédito Agrícola) por meio do aplicativo. A liberação dos novos investimentos acontecerá de forma gradual nas próximas semanas.

Veja também: Tudo que você precisa saber sobre o Nucoin, a moeda digital do Nubank

“Com uma base crescente de investidores, seguimos diversificando as opções de produtos de investimentos para atender aos mais diversos perfis no app do Nubank. No caso dos LCIs e LCAs, a principal característica está na previsibilidade do rendimento, além da isenção de Imposto de Renda sobre os rendimentos”, informou Guilherme Espallargas, líder da área de investimentos do Nubank.

As novas opções de investimento no Nubank se juntam às demais alternativas já disponíveis em relação aos investimentos de renda fixa. Algumas das opções relacionadas a esse tipo de produto são os CDBs, Tesouro Direto e fundos do grupo Nu Reserva, que podem ser imediatos ou planejados. Além disso, o próprio app do Nubank disponibiliza curadoria afetiva.

Investimentos de forma transparente, intuitivo e descomplicado

O intuito do Nubank com os novos produtos é de ofertar uma experiência intuitiva, transparente e descomplicada. Com a fintech, os usuários contam com a possibilidade de filtrar as escolhas com base no vencimento ou no prazo de rendimento do dinheiro investido. Uma das opções de investimentos que o Nubank oferta aos seus clientes são as Caixinhas.

Com elas, os valores investidos podem ser configurados com RDB (Recibo de Depósito Bancário), contando com rendimento de 100% do CDI. Contudo, há outras opções que superam a porcentagem com o RDB Planejado. Uma dessas possibilidades é o Nu Reserva Imediata, com rendimento sendo 100% ancorado em renda fixa. Por fim, os clientes devem avaliar quais são seus objetivos com o valor a ser investido para selecionar a melhor opção disponibilizada pela fintech.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário