scorecardresearch ghost pixel



Comece 2024 empregado: quase 500 vagas abertas para primeiro emprego

Oportunidades são para assistente de loja, vendedor de telefonia móvel, atendente de restaurante e muitos outros cargos.



Os profissionais que desejam encontrar o primeiro emprego e ingressar no mercado de trabalho com o pé direito estão com sorte nesta semana. Empresas do Brasil inteiro estão com quase 500 vagas abertas em áreas como operacional, vendas e comércio, telemarketing, logística e outras.

Leia mais: Contratação já: mais de 400 vagas para Vigilante com salário de até R$ 4.500

As posições disponíveis são para cargos como Repositor, Ajudante de Pizzaria, Repositor de Bebidas, Auxiliar Logístico, Empacotador, Atendente de Balcão, Assistente de Loja, Vendedor de Telefonia Móvel, Atendente de Restaurante, Agente de Vendas, Promotor, Porteiro, Auxiliar de Estoque, Operador de Teleatendimento e muitos outros.

Os contratados devem ter ensino fundamental ou médio de escolaridade, dependendo da posição escolhida. Além dos salários, eles podem receber benefícios como refeição no local, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, comissões e outras vantagens.

Como se candidatar

A inscrição para concorrer a uma dessas vagas é totalmente gratuita e pode ser feita pela internet, seguindo o passo a passo abaixo:

  • Clique na lista de vagas para primeiro emprego;
  • Escolha aquelas que mais se encaixam no seu perfil;
  • Leia a descrição do anúncio com atenção;
  • Toque em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  • Confirme a participação e aguarde a resposta da empresa.

Oportunidade em destaque

A Vitarubana Incorporadora está em busca de candidatos com ensino médio completo e idade mínima de 18 anos em busca do primeiro emprego, para atuação parcial como autônomo na área de vendas. O salário mensal pode chegar a R$ 3.000. Para mais informações, acesse o anúncio publicado aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário