Qual seria o pior pesadelo de uma noiva? Descobrir que boa parte dos convidados desistiu de ir à festa de casamento. Mas para chegar a esse ponto, o que pode ter acontecido? Essa história já aconteceu e gerou revolta na internet.
Leia mais: Apelido de ‘noiva cheirosa’: 5 perfumes femininos para usar no casamento
O caso foi publicado no Reddit, uma rede social usada muito para desabafos no mundo virtual. Segundo o relato da noiva, os convidados desistiram de ir à festa de casamento por um motivo bastante questionável. Mas não para aí: ao final, eles jogaram a culpa na noiva. Entenda todo esse ‘bafafá”!
Convidados culpam a noiva por não irem ao casamento: quem está certo?
Nas redes sociais, essa história repercutiu bastante. Começa assim: uma mulher que ia se casar contou que seus convidados, entre parentes, amigos e colegas de trabalho, desistiram de comparecer à cerimônia após se revoltarem com as “supostas atitudes da noiva”.
Eles acusaram a anfitriã de não tê-los avisado sobre a data do casamento, mesmo ela tendo enviado o convite para cada um com a data da festa. Na internet, os internautas ficaram revoltados, alegando que os convidados foram infantis e egoístas por se recusarem a comparecer ao evento especial.
Em resposta, a noiva explicou que, diante de tantos detalhes do casamento, não teve tempo de ligar para cada convidado, para reforçá-los sobre a data do casamento. O relato da mulher, adicionado ao Reddit, serviu como um desabafo diante do ocorrido.
Noiva é culpada?
Mas será que ela teve culpa? Segundo a internet, não. Apesar de ter enviado o convite dois meses antes do evento, não existe essa história de reforçar o convite aos convidados.
“Tenho recebido mensagens alarmantes de familiares e amigos de que esqueci de lembrá-los de que o casamento está chegando”, disse a mulher em seu relato. Para os convidados, ela deveria tê-los avisado da chegada do casório. “Algumas pessoas estão olhando para o convite agora e estão me dizendo que eu deveria adiar o dia do meu casamento para convencê-los a estar presentes”, completou.
Apesar do caso, a mulher recebeu bastante apoio na internet, dizendo que aqueles que realmente se importavam com ela de verdade nunca teria esquecido a data.