scorecardresearch ghost pixel



Eletrodoméstico do momento pode ser o único a aposentar de vez a air fryer

Existe um eletrodoméstico considerado um dos queridinhos do momento. Saiba como ele funciona e quais as vantagens em relação à air fryer.



Os eletrodomésticos facilitam o dia a dia, trazendo muito mais praticidade no preparo dos alimentos, com menos bagunça na cozinha. Existe, inclusive, um novo queridinho dos brasileiros que promete tirar o espaço da tradicional air fryer. Descubra qual é o eletrodoméstico do momento!

Leia mais: 3 coisas que a air fryer pode ajudar na dieta de quem quer perder peso

Estamos falando do miniforno elétrico com grill. Ele ter se tornado uma alternativa promissora à popular air fryer, e está cada dia mais presente na rotina de muitos brasileiros. O destaque vai para a sua versatilidade, ao ser capaz de assar, tostar, gratinar e aquecer alimentos, oferecendo uma gama variada de opções de preparo.

Eletrodoméstico do momento

Por ser tão versátil, tem quem acredite que o miniforno poderá aposentar a air fryer em pouco tempo. Será mesmo? Por mais que ele esteja se tornando realmente popular, a melhor escolha entre um miniforno elétrico com grill e uma air fryer dependerá das necessidades e preferências individuais do consumidor.

Isso porque, pelo menos por enquanto, a air fryer ainda têm algumas vantagens sobre os minifornos elétricos com grill. Elas são geralmente mais eficientes em termos de energia do que os minifornos, além de poderem ser usadas para cozinhar os alimentos de forma mais rápida do que os pequenos fornos.

Apesar disso, o que tem feito do miniforno o eletrodoméstico do momento é o valor mais acessível, assim como o fato de ser mais ecológico, além da eficiência energética.

Outros pontos a favor do miniforno são os recursos como espeto rotativo e função de assar, proporcionando uma experiência culinária ainda mais completa do que a air fryer. A facilidade de limpeza é um ponto a mais para o miniformo, pelo fato de a bandeja ser removível e tornar o processo ainda mais simples.

Apesar de todos os comparativos e as vantagens em versatilidade, eficiência energética e funcionalidades gourmet, muitas pessoas ainda podem preferir o uso da air fryer. Por isso, antes de investir o seu dinheiro na compra, analise as suas necessidades e veja qual dos dois faz mais sentido na sua casa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário