Você já ouviu o conselho que não há nada melhor para curar uma ressaca do que um bom fast food? O Burger King decidiu aproveitar essa crença popular para criar uma nova campanha de fim de ano. Em época de confraternizações e festas de final de ano, o Burger King lançou uma nova ação publicitária focando no seu público que pode passar um pouco do limite com a bebida alcoólica.
Leia também: As 4 verdades que nunca te contaram sobre a RESSACA; mas é bom saber
Com a campanha, a rede irá ofertar descontos de R$ 3 a R$ 8 para os consumidores que realizarem um “teste de ressaca” em um site da empresa. A ação foi desenvolvida pela agência DM9 e segue até o dia 02 de janeiro. Os cupons disponibilizados são válidos para o mesmo período, porém apenas para o delivery do Burger King.
“É um privilégio ter parceiros como o Burger King, que topam colocar em prática ações de marca como essa. Nesse caso, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor, vai gerar mais uma conexão divertida com os consumidores”, explicou Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9.
Como funciona a nova promoção?
Os consumidores que estiverem de ressaca e desejarem ganhar descontos no Burger King, precisarão entrar no site Hang Over Whopper para fazer o teste de “nível de ressaca”. O teste será feito por meio de uma tecnologia de reconhecimento facial. Assim, os descontos serão ofertados conforme o resultado apresentado pelo teste.
A rede irá ofertar descontos de R$ 3, R$ 5 e R$ 8 na compra dos sanduíches Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo. Para participar, os consumidores precisam realizar um cadastro no site, informando nome e data de nascimento. Será preciso também concordar com os termos de compromisso da campanha.
Em seguida, será preciso permitir o acesso do site a sua câmera e tirar fotos no site. Os descontos ofertados irão variar de acordo com o nível de ressaca identificado pela inteligência artificial. No caso dos consumidores que estiverem com mais sintomas, o cupom ofertado será de R$ 8.