scorecardresearch ghost pixel



Está escrito nas estrelas: 4 dicas dos astros para ter um 2024 incrível

Prepare seu emocional, porque será um ano intenso!



Começou o “início do fim”. 2023 está se despedindo de nós e preparando o terreno para 2024. Segundo o que está escrito nas estrelas para o ano que vem, precisaremos ter força e nos preparar bastante emocionalmente para o que está por vir.

Leia ainda: Se 2023 foi ruim de dinheiro, 2024 será o ano mais próspero para 3 signos

Há algumas formas de entrar 2024 mais forte do que nunca e ter o melhor ano da sua vida. Anote-as e adote-as na sua rotina.

4 dicas de ouro para ter um 2024 incrível

Supere as feridas emocionais 2023

Quando você se fere, leva a vida como se nada tivesse acontecido ou passa remédio e limpa a ferida antes? O mesmo deve ser feito com as feridas emocionais, principalmente durante a troca de ano. Caso contrário, você fica com esta energia “cristalizada” dentro de você. Ela pode estagnar sua vida e fazer com que o ano que vem seja um dos piores. Cuide disso na sua terapia e libere o fluxo para as boas energias entrarem.

Encerre seus ciclos

Da mesma forma, você precisa encerrar e eliminar da sua vida tudo aquilo que já não te serve mais. Antes de 2024 chegar, encerre todos os ciclos que já não te servem mais. Seja um emprego que já não te satisfaz, um relacionamento que está empacado ou um hábito que você tem consciência de que é ruim.

Cuide de você

Você também precisa se colocar em primeiro lugar. Há um ditado da mitologia iorubá que diz: “Oxum lava as suas joias antes de lavar os seus filhos”. Isso significa que a orixá primeiro cuida de si para depois cuidar dos outros. Lembre-se de que você precisa contar consigo mesmo e precisa estar forte para correr atrás do que realmente quer.

Tenha fé

Por fim, precisamos reforçar ainda mais a nossa fé! Se emanamos boas energias para o próximo, o universo sempre nos recompensa da melhor forma possível. Confie nas linhas invisíveis que guiam nossos caminhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário