Fora de linha desde 2019, McDonald’s pode voltar com lanche queridinho dos brasileiros

Fora do cardápio desde 2019, o McDonald's reacendeu a esperança dos fãs de um dos sanduíches mais queridinhos pelos brasileiros.



O McDonald’s virou assunto nas redes sociais na última semana após reacender a esperança no coração dos fãs de um dos lanches que saíram de linha. Em uma publicação recente nas redes sociais do McDonald’s, a rede sugeriu que traria de volta o McFish ao cardápio. A postagem fez uma ligação ao Big Brother Brasil, trazendo a frase “Admita que essa era a repescagem que você queria”, acompanhada de uma foto do sanduíche.

Veja também: McDonald’s anuncia alterações nos seus icônicos hambúrgueres; veja o que muda.

A publicação trouxe esperança aos consumidores, que deixaram diversos comentários na foto publicada. O sanduíche sempre foi uma ótima opção para os consumidores que não comem carne bovina e frango. Com a retirada do item do cardápio, esse público ficou sem opção de lanche nos restaurantes das redes.

McDonald’s reacende esperança do retorno de lanches antigos

O McFish é composto por um filé de peixe empanado, molho tártaro e queijo em um pão brioche. Dono de um sabor único, o sanduíche era um dos mais pedidos em todo o Brasil, principalmente para aqueles que não consumiam outros tipos de carne, apenas peixe. No entanto, em 2019, o McDonald’s decidiu retirar a opção do cardápio.

A publicação deu esperança não apenas para os fãs do sanduíche de peixe, mas também para os fãs de outros lanches que saíram do cardápio na rede. Muitos consumidores aproveitaram a postagem para falar sobre outro sanduíche que marcou o coração dos brasileiros: o CBO. Montado com frango, queijo, molho, bacon e cebola frita, o CBO era um verdadeiro queridinho entre os consumidores.

Além dos sanduíches, os seguidores da página do McDonald’s se lembraram também de uma sobremesa que fez sucesso na última década, a casquinha coberta com calda quente. Por fim, o McDonald’s ainda não confirmou o retorno de nenhum dos lanches, incluindo o McFish. Resta aguardar para saber quais serão os próximos passos da rede de fast-food.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário