scorecardresearch ghost pixel



Mais de 4 mil vagas de emprego na área de telemarketing; cadastre-se agora!

Oportunidades disponíveis são para candidatos de diversas escolaridades, principalmente ensino médio completo.



Chegou a oportunidade que você esperava para terminar o ano com um ótimo emprego de carteira assinada. Sempre cheia de posições para quem busca contratação imediata, a área de telemarketing está com mais de 4 mil vagas abertas para profissionais com ou sem experiência na função.

Leia mais: Carteira assinada: 4,5 mil vagas para serviços gerais com salários de até R$ 3.000

Confira alguns cargos disponíveis: Operador de Atendimento, Recuperador de Crédito, Operador de Telemarketing Suporte via Chat e Voz, Agente de Call Center Backoffice, Operador de Telecobrança, Analista de Atendimento Bilíngue, Consultor de Vendas, Atendente, Agente de Relacionamento, Supervisor de Teleatendimento e muitos outros.

As chances são para candidatos de diversas escolaridades, sobretudo ensino médio completo. Há vagas para atuação presencial e também em home office, em regime CLT, temporário, estágio e outros tipos de contrato.

Os empregadores podem oferecer benefícios além do salário, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e outros. As vantagens dependem da vaga escolhida.

Como se inscrever

Se você ficou interessado e quer conquistar sua posição no mercado, siga o passo a passo abaixo para cadastrar o currículo gratuitamente:

  1. Acesse a lista de vagas na área de telemarketing;
  2. Selecione aquelas que mais se encaixam no seu perfil;
  3. Leia a todas as informações do anúncio, como requisitos, local e salário;
  4. Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo;
  5. Confirme a candidatura gratuita e espere a resposta da empresa.

Vaga imperdível

Uma empresa localizada na cidade de São Paulo está contratando um Operador de Telemarketing Ativo com ensino médio completo para atuação na área de vendas. Não é necessário ter experiência na função.

A empresa oferece salário fixo de R$ 1.324 mais comissões, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico e odontológico e auxílio-creche. Para saber mais, acesse este link.




Voltar ao topo

Deixe um comentário